Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beijo da Folia

Amor de Carnaval: Dez casais famosos que beijaram muito nos camarotes da Sapucaí

Lucas Ramos / AgNews

Isis Valverde beijando o marido André Resende no camarote N1 da Sapucaí

Isis Valverde trocou beijos com o marido André Resende durante os desfiles das escolas de samba do Rio

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 11h44

Não foram só as escolas de samba que passaram pela Sapucaí. O amor também desfilou pela avenida e deixou vários famosos grudadinhos com seus pares a primeira noite de desfile das agremiações, na madrugada desta segunda (24). Nos camarotes, casais já conhecidos demonstraram seu amor, e novos apaixonados apareceram juntos na folia.

Paolla Oliveira, por exemplo não assumiu um namoro com Douglas Maluf, mas chegou à Sapucaí ao lado dele. Os dois ficaram juntinhos, conversando ao pé do ouvido e até foram embora de mãos dadas.

Vitória Strada e Marcella Rica também ficaram juntinhas ao longo da madrugada. As duas andaram pela Sapucaí juntinhas, e ainda capricharam o look carnavalesco. Enquanto Marcella apostou em um short preto, abada e uma pochete, Vitória transformou o abada em top, que ela combinou com um shortinho jeans e aplique no cabelo.

Confira os famosos que beijaram muito na Sapucaí:

Lucas Ramos/Agnews

Isis Valverde aos beijos com o marido André Resende, com quem curtiu o Carnaval no Rio

Isis Valverde esteve com o marido, André Resende, no Camarote N1. Os dois estão casados desde junho de 2018 e têm um filho, Rael, de um ano. A atriz atualmente está no ar na novela Amor de Mãe, no papel da enfermeira Betina.

Leo Franco/Agnews

No camarote, Paolla Oliveira ficou o tempo todo ao lado de seu affair, o coach Douglas Maluf

Paolla Oliveira ainda não assumiu oficialmente o relacionamento com o coach de inteligência Douglas Maluf, mas tem andado na companhia do rapaz constantemente. Na noite de domingo (23) ele prestigiou a amada, que foi rainha de bateria da Grande Rio.

reginaldo teixeira / divulgação

O casal Rodrigo Simas e Agatha Moreira foi um dos mais apaixonados na Sapucaí

Ágatha Moreira e Rodrigo Simas marcaram presença em um camarote na Sapucaí. O casal estava aproveitando as férias para viajar e voltou ao Brasil para o carnaval. Eles estiveram na em Fernando de Noronha, na Disney em Orlando, nos Estados Unidos, e nas Ilhas Maldivas. A atriz foi destaque de um carro da Grande Rio.

sá bareto / agnews

Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz trocaram beijos para os fotógrafos no camarote

Após brilhar como rainha de um tradicional baile de Carnaval no Rio de Janeiro, no sábado (22), Camila Queiroz aproveitou para curtir o marido, Klebber Toledo, em um camarote na Sapucaí.

agnews

Os ex-BBBs e ex-Power Couple Diego e Franciele Grossi também aproveitaram bastante

Diego e Franciele Grossi estiveram na Marquês de Sapucaí na madrugada de domingo para segunda e trocaram altos beijos. O ex-BBB (2014) apareceu com os cabelos platinados; já Fran, apostou em um coque estiloso para curtir a folia bem à vontade.

lucas ramos / agnews

Apaixonados há 13 anos, Murilo Rosa e Fernanda Tavares compareceram à folia na Sapucaí

Murilo Rosa e Fernanda Tavares também foram a um camarote da Sapucaí. Mais discreto, o casal, que está junto desde 2007, trocou muitos carinhos no local. Rosa atualmente está no ar na novela Salve-se Quem Puder.

graça paes / agnews

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi trocaram vários beijos quentes na madrugada de desfiles

Nicole Bahls curtiu o Camarote Quem, na Sapucaí, acompanhada pelo marido, Marcelo Bimbi. Neste ano, ela vai voltar a desfilar pela Beija-Flor, na madrugada de segunda para terça. Para entrar na avenida, como musa de chão da agremiação, ela emagreceu 10 quilos.

graça paes / agnews

Preta Gil e seu marido, Rodrigo Godoy, também estavam no clima de romance no camarote

Após fazer show em um camarote, Preta Gil foi assistir aos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro acompanhada pelo marido, Rodrigo Godoy. Os dois trocaram beijos e curtiram juntinhos a folia.

graça paes / agnews

Rayssa Bratilieri e André Luiz Frambach, casal na vida real e na novela Éramos Seis

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach acompanharam os desfiles das escolas de samba no camarote Quem. Os atores estão trabalhando juntos pela segunda vez. Depois de Malhação, agora eles formam par romântico na novela das seis Éramos Seis, vivendo Soraia e Julinho.

leo franco / agnews

As atrizes Marcella Rica e Vitória Strada, que assumiram recentemente o namoro sério

Marcella Rica e Vitória Strada aproveitaram a primeira noite do grupo especial no Camarote Quem. As namoradas se divertiram juntas, dançaram e sambaram. Vitória está no ar como Kyra, na novela Salve-se Quem Puder.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.