Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROUPA INFANTIL

Web aponta economia da Globo em figurino de Manu Gavassi na festa do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Manu Gavassi como uma roupa rosa-choque com mangas bufantes e detalhes de pérolas falsas em uma festa do BBB20

Manu Gavassi durante a festa parquinho no Big Brother Brasil 20: reaproveitamento de figurino

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 11h08

Os internautas apontaram que a Globo deu um jeito de economizar no figurino de Manu Gavassi durante a festa parquinho na madrugada deste sábado (18) no Big Brother Brasil 20. A web encontrou semelhanças entre a blusa rosa-choque da cantora com uma roupa utilizada pela atriz Melissa Nóbrega, de 12 anos, em Verão 90 (2019).

"Certeza que foi proposital para fazer referência à novela que está disponível no Globoplay para assistir. A Globo usando a influência para ter audiência", escreveu uma usuária identificada apenas como Schaiane.

A roupa tem mangas bufantes com um colarinho alto, preso na parte frontal do pescoço. A versão utilizada pela ex-namorada de Chay Suede recebeu alguns apliques de pérolas nos botões.

Nas redes sociais, as pessoas ainda salientaram a coincidência da musicista ser xará da personagem de Melissa. A menina interpretou a protagonista Manuzita na primeira fase do folhetim, papel que ficou com Isabelle Drummond nos capítulos posteriores.

Alguns perfis também reclamaram que a sister podia se contagiar com escabiose com a reutilização da vestimenta --em referência à entrevista em que o ator Cássio Scapin revelou ter pegado sarna em um figurino mal higienizado enquanto gravava uma novela bíblica na Record.

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Isabelle Drummond, Melissa Nóbrega e Claudia Raia em Verão 90

Confira a repercussão do figurino nas redes sociais


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.