Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB20

Viciada em BBB, Bruna Marquezine diz que Manu Gavassi acabou com sua vida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Manu Gavassi e Bruna Marquezine são amigas há anos; a atriz está viciada no BBB20 por querer acompanhar a cantora no jogo

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 9h33

Bruna Marquezine tem acompanhado o BBB20 assiduamente desde a estreia porque sua amiga Manu Gavassi está confinada. A atriz tem passado várias noites nas redes sociais comentando os acontecimentos do reality e confessou, em entrevista, que mudou sua rotina e até sua alimentação para acompanhar a participação da cantora.

As redes sociais de Bruna se tornaram uma atração à parte do BBB. Ela posta stories no Instagram com suas reações durante a exibição do programa. "Ela [Manu] acabou com a minha vida quando entrou no BBB", disse, em entrevista à revista Quem. Quando soube que a cantora estava no elenco, a atriz surtou e anunciou que iria até assinar o pay-per-view.

Marquezine revelou que não faz mais nada além de assistir ao reality show: "Nem refeições direito eu faço", disse. A atriz confessou que prefere alimentos que não precisam de talher, para manter o foco na TV: "Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora [saio] menos ainda". 

Além de torcer por Manu, a ex-namorada de Neymar também se posicionou contra o machismo dos homens dentro do programa, assim como sua amiga confinada. "Ela está me enchendo de orgulho lá dentro", disse, ao elogiar a performance de Manu dentro do jogo. "Estou amando, as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver", acrescentou.

A atriz já havia declarado estar orgulhosa da cantora desde as primeiras semanas, quando Manu foi elogiada por diversos internautas por causa de sua postura em relação às mulheres da casa, sempre de proteção e compreensão.

Gavassi foi uma das poucas pessoas que acreditou em Marcela Mc Gowan mesmo antes da entrada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, que confirmaram a história da ginecologista em relação ao plano dos homens de prejudicar a imagem das mulheres que têm namorado.

As artistas são amigas desde que atuaram na novela Em Família (2014). "Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal", disse Bruna ao responder um internauta. Na época em questão, ela estava em um relacionamento conturbado e cheio de idas e vindas com Neymar, enquanto Manu passava pelo término do namoro com Chay Suede.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.