Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paula e Pippa

Vencedora do BBB19, Paula von Sperling faz as pazes com sua 'porca rancorosa'

Reprodução/Instagram

A vencedora do BBB19 Paula von Sperling com sua porca, Pippa, que estava 'de mal' dela - Reprodução/Instagram

A vencedora do BBB19 Paula von Sperling com sua porca, Pippa, que estava 'de mal' dela

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2019 - 15h51

Após passar três meses longe de Pippa, sua porca de estimação, Paula von Sperling finalmente voltou para sua casa e fez as pazes com o bicho. A vencedora do BBB19 estava sendo ignorada pela porca, que parece ter ficado magoada por ter passado tanto tempo sem sua dona. Paula chamou Pippa de "rancorosa" e está feliz por ter reconquistado sua amizade.

"Fizemos as pazes, ela voltou a me seguir, andei com ela pelo quintal. Acredito que agora está tudo bem. Pippa estava me ignorando real. As pessoas riem, mas ela é muito rancorosa", disse a ex-BBB ao GShow.

Paula publicou stories em seu perfil no Instagram em que aparece dando ração para Pippa, fazendo carinho nela e chamando-a de filha. "Quem é a filhinha da mamãe? Quem é a filhinha que a mamãe mais ama no universo? A gente está andando juntas novamente. Graças a Deus, estou muito feliz", completou a nova milionária.

A ex-BBB cria Pippa como se fosse um animal de estimação comum e muito mimado. Ela dá banho na porca, oferece ração, frutas e até carne de porco para o animal comer.

De acordo com entrevista de Porthos von Sperling, irmão de Paula, ao jornal Extra, a porca chegou a ficar depressiva durante o período em que a dona estava no Big Brother. Passava os dias isolada, deitada e até chorava.

Mas a ex-BBB acredita que o fato de ter tido filhotes foi o que mais mexeu com Pippa. Recentemente ela deu à luz nove porquinhos. "O 'meninos' estão estressando ela. Vou levar todo mundo para morar com meu pai", falou Paula.

Após ter ganhado o prêmio máximo do reality, Paula ainda não sabe se continuará a morar em sua cidade, Lagoa Santa, em Minas Gerais, e disse que fará reuniões para decidir seu futuro profissional.

"Tenho recebido diversos convites e estou avaliando as oportunidades. Meu foco agora é encontrar um assessor de imprensa. Tenho um amigo me ajudando, mas é provisório. Ainda não vi necessidade de me mudar, mas se for preciso a gente arruma a mala e vai", expilcou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.