Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

Treta, porres e papo picante: Em uma semana, BBB20 supera toda a temporada 2019

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Mari Gonzalez chora durante conversa no quarto céu do Big Brother Brasil

Mari Gonzalez chora durante conversa: participantes do BBB20 estão vivendo intensamente o confinamento

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 28/1/2020 - 5h31

O BBB20 completa uma semana no ar nesta terça (28). Em apenas sete dias, a temporada 2020 já superou toda a edição de 2019 no quesito entretenimento. Ao contrário das plantas do ano passado, os inscritos e convidados são interessados no jogo, não têm preguiça durante a madrugada e já protagonizaram tretas, porres e conversas sobre sexo sem tabu.

O reality da Globo tem, inclusive, contrariado o retrospecto de outras produções televisivas que apostaram em influenciadores digitais e fracassaram.

No caso do Big Brother Brasil, as celebridades da web têm ajudado a manter o programa movimentado. A emparedada Bianca Andrade é das personagens mais interessantes dessa edição. Logo na primeira festa, ela tomou um porre e teve uma discussão acalorada com Rafa Kalimann.

As duas já se conheciam antes do BBB, e Boca Rosa acusou a colega de profissão de ignorá-la durante uma festa. "Não preciso de aceitação de nada para ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas", disse Bianca. "Não caio nessa, você está me empurrando", rebateu Rafa, que saiu andando. Alterada, a blogueira teve de ser amparada por Mari Gonzalez. Elas foram para dentro da casa e caíram no choro.

Nessa mesma festa, aconteceu a maior polêmica da edição até agora. Petrix Barbosa apalpou e chacoalhou os seios de Bianca após dar um abraço na influenciadora, que estava visivelmente alcoolizada.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Petrix apalpou os seios de Bianca Rosa durante a primeira festa do Big Brother Brasil 20

O vídeo viralizou nas redes sociais e revoltou os internautas, que exigiram que a Globo se posicionasse e retirasse o participante do confinamento ao apontarem assédio sexual.

Chamada ao confessionário no domingo (26), Boca Rosa disse que lembrava o que tinha acontecido, mas que aquilo não lhe causou nenhum incômodo. "Lembro que dancei com o Petrix. Não me causou desconforto, zero. Tenho certeza que a intenção ali foi me animar", justificou a influenciadora. A Globo disse que não foram constatados motivos para a expulsão.

Após a noite da festa, Bianca acordou ao perceber que fez xixi em sua cama, na madrugada de sábado (25). Ao contar para Manu Gavassi o ocorrido, a influenciadora digital deixou a colega de confinamento chocada. "Acordei molhadinha e nem me toquei", disse.

REPRODIÇÃO/GLOBOPLAY

Flayslane bebeu água da piscina, da fonte e dançou com sutiã na cabeça após porres no BBB


Bebedeira, memes e papos quentes

Boca Rosa à parte, outra participante que se empolga com o álcool é Flayslane Raiane. Todas as vezes que a produção soltou um cooler com bebidas na madrugada, a cantora aprontou alguma: já tomou água da piscina, bebeu de uma fonte durante a festa e dançou com um sutiã bege na cabeça. Ela ainda disse que sente prazer em fazer beijo grego em homens.

O BBB20 também tem se provado uma grande fábrica memes, principalmente por Manu Gavassi. Para alguns críticos nas redes sociais, ela está forçando um personagem. Para os fãs, a artista é uma "fada sensata", cheia de carisma e muito expressiva.

Outro destaque positivo da atual temporada é que os participantes não têm medo de jogar nem de falar sobre jogo, ao contrário de 2019, qando alguns simplesmente se recusavam a aceitar que estavam numa disputa e transformaram a casa em uma desinteressante colônia de férias.

O líder Petrix, inclusive, criou toda uma estratégia ao indicar Boca Rosa para o paredão. Ele queria livrar o amigo Lucas Chumbo da berlinda e forçar a ida de Pyong Lee pela casa. Mas nada do que o ginasta pensou deu certo. Com a novidade do bate e volta, o hipnólogo conseguiu se livrar da berlinda e jogou o surfista para disputar a eliminação contra a influenciadora.

Um dos pontos que tem ajudado no quesito entretenimento é a presença da ginecologista e especialista em sexologia Marcela Mc Gowan. Na madrugada de domingo para segunda (27), ela tirou dúvidas de temas como pornografia e melhores posições para estimular o orgasmo feminino.

Após sete dias, o Big Brother Brasil apresenta sinais de que conseguirá entregar uma temporada interessante, deixando fãs presos 24 horas ao pay-per-view e gerando repercussão diária para os veículos de imprensa e redes sociais. Nas próximas semanas, ainda terá uma casa de vidro para deixar tudo ainda mais agitado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.