Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIS DE PRIMEIRA VIAGEM

Tiago Leifert revela que chorou com Pyong Lee no BBB20; entenda o motivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Tiago Leifert em participação no programa É de Casa, da Globo, neste sábado (2)

Tiago Leifert no É de Casa deste sábado (2); apresentador do BBB20 relembrou emoção ao descobrir gravidez

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2020 - 11h41

Com a mulher grávida há pouco mais de três meses, Tiago Leifert revelou no É de Casa deste sábado (2) que se emocionou com Pyong Lee durante o BBB20, quando o hipnólogo viu a foto do filho recém-nascido. "Ali eu já sabia que era pai, então, a primeira vez que eu chorei sabendo que era pai foi ali junto com o Pyong", relatou o apresentador do reality da Globo.

Em conversa com Ana Furtado, o funcionário de J.B. Oliveira, o Boninho, disse que foi às lágrimas quando o ex-brother ganhou o poder de anjo e foi presenteado com a possibilidade de ver a foto de Jake, seu primeiro filho com a influenciadora digital Sammy Lee.

"Foi mais ou menos no meio de fevereiro, na época que o Pyong descobriu que o filho dele nasceu e ele tava confinado. Naquele fim de semana de anjo, que ele recebeu o almoço de anjo e viu o Jake pela primeira vez. Assistindo junto com ele, pensando: 'Meu Deus eu vou ser pai'. Ali eu chorei", relembrou Leifert.

O titular do BBB também disse que a ficha de que a mulher estava grávida foi exatamente ali. "Na hora [que descobri], não [chorei]. Eu fiquei feliz pra caramba. Mas dá aquele choque, você fala: 'Caramba, deu certo. Nós vamos ter um filho, vai mudar tudo'. Então eu chorei junto com o Pyong e foi no meio de fevereiro", contou.  

"A gente decidiu segurar a notícia bastante para ter certeza que tava tudo bem. A Dai tem 38 e eu tenho 40, então a estatística não tá do nosso lado, nem a biologia. Então precisa ter cautela, a gente esperou bastante para poder dar a notícia", explicou o marido de Daiana Garbin.  

Questionado pela titular do É de Casa sobre o nome da filha, Leifert declarou que nada está definido ainda. "Estamos com algumas opções, estamos conversando. Tenho que chegar num acordo ainda. Mas a decisão final é da mãe, eu tenho ideias, mas ela que manda, ela que vai carregar esse bicho na barriga", brincou ele. 

No Twitter, vários telespectadores do programa se divertiram quando Tiago chamou a filha, ainda sem nome, de "bicho". 

Confira algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.