Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAGOU PEITINHO

Thelma é traída pelo vestido e deixa o seio à mostra ao vivo no BBB20; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thelma Assis samba com as amigas na festa do líder do BBB20

Thelma Assis arrumou o vestido logo após seu seio escapar durante a festa do líder do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 0h06

Thelma Assis se empolgou com a festa do líder do Big Brother Brasil 20 dessa quarta-feira (25) e caiu no samba como se não houvesse amanhã. Mas logo no início da comemoração, a médica foi traída pelo próprio vestido, que fez um de seus seios saltar para fora e ficar à mostra ao vivo na Globo. O momento também foi exibido no Multishow.

A cena foi mostrada em close pela Globo, que já exibia os créditos finais para encerrar o episódio de hoje. Enquanto isso, o Multishow iniciava a transmissão da festa de Thelma Assis, que foi a líder desta semana.

O vestido já havia traído a médica segundos antes, mas as câmeras não estavam tão focadas na passista e evitaram a percepção do público. Rapidamente ela ajeitou a parte de cima e voltou a se proteger.

Thelma Assis apareceu nua ao vivo no BBB20

Mas no segundo momento, Thelma demorou para se dar conta de que seu mamilo direito estava completamente desprotegido. Esticou os braços para cima, sambou, cantou e rodopiou. Depois colocou o seio para dentro da roupa novamente.

Nas redes sociais a repercussão foi instantânea. Diversos fãs de Thelma se divertiram com a situação e também com o fato de a líder da semana passar um bom tempo seminua.

A médica, no entanto, é a segunda participante a mostrar demais nesta temporada do Big Brother Brasil. Na terça-feira (24), Rafa Kalimann havia saído do banho com a toalha amarrada na cintura. Ao chegar no quarto, deixou a peça escorregar e suas partes íntimas acabaram expostas por frações de segundos.

Confira algumas reações dos telespectadores do BBB20 em relação ao nude acidental --e ao vivo-- de Thelma Assis:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.