Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOSTAS ALTAS

BBB20: Thammy Miranda promete usar saia e dançar 'Conga' caso Prior seja eliminado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Thammy Miranda dançando Conga, Conga, Conga em Salve Jorge

Thammy Miranda já dançou o hit de sua mãe, Gretchen, na novela Salve Jorge, exibida pela Globo em 2013

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 15h58
Atualizado em 31/3/2020 - 16h12

Thammy Miranda também entrou na corrente dos famosos que pedem a saída de Felipe Prior do Big Brother Brasil 20. Nesta terça-feira (31), ele realizou uma aposta com os seus seguidores: caso o arquiteto seja eliminado pelo público no paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o filho de Gretchen irá vestir uma saia e dançar a música 'Conga, Conga, Conga', um dos principais sucessos de sua mãe.

"Agora vocês me tiraram do sério!!! Se o (Felipe) Prior sair, eu coloco uma sainha e danço a Conga #ForaPrior", publicou no Twitter.

Os seguidores de Thammy reforçaram a campanha em prol da eliminação de Prior e pelo pagamento da aposta, já que o resultado será revelado no programa desta noite. "Agora é guerra. Bora #ForaPrior", respondeu uma internauta.

Outros usuários da rede social também relembraram que o ator já dançou a Conga, Conga, Conga durante sua participação na novela Salve Jorge, de Glória Perez. A cena foi exibida em 2013.

O paredão desta semana do reality conquistou o recorde de 550 milhões de votos na última segunda (30), 24 horas antes do encerramento. Segundo a enquete do Notícias da TV, Manu Gavassi será eliminada com 57,99% dos votos, enquanto Felipe Prior e Mari Gonzalez permanecem com 32,65% e 9,36%, respectivamente. 

No entanto, segundo J. B. Oliveira, o Boninho, e as campanhas dos fãs nas redes sociais, o resultado deste paredão será acirrado entre Manu ou Prior. No mundo dos famosos, a situação se repete.

Além de Thammy, Bruna Marquezine e Naiara Azevedo apoiam a permanência da cantora. Do outro lado, Gabriel Medina, Richarlison de Andrade e Eduardo Bolsonaro torcem para o arquiteto seguir na competição.

Confira o tweet de Thammy Miranda com a aposta:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.