Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CANCELADO'

Primo de Bonner posta vídeo pelado após saída de Prior do BBB20 e decepciona

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Hugo Bonemer em foto publicada no Instagram

Hugo Bonemer prometeu aparecer pelado nas redes sociais caso Felipe Prior fosse eliminado do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 0h57
Atualizado em 1/4/2020 - 1h05

Hugo Bonemer decepcionou seus seguidores ao postar um vídeo nu na madrugada desta quarta-feira (1º). O ator, que é primo de William Bonner, prometeu aos seguidores que apareceria pelado nas redes sociais caso Felipe Prior fosse eliminado do BBB20 no último paredão e cumpriu o combinado, mas não agradou e recebeu reclamações.

No vídeo, Bonemer aparece rindo e completamente sem graça. Ao revelar seu corpo nu, mostrou suas partes íntimas cobertas por uma sacola plástica. Ele ainda tentou enviar uma mensagem de proteção ao meio ambiente, mas os seguidores não perdoaram e o criticaram intensamente.

"E aí, pessoal Momento de pagar promessa, né? Então, vamos lá, vamos nessa. Ué, o que é isso? Uma sacola plástica?! Como assim?! Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes? Pedindo pra vocês não usarem sacolas, copo, canudo, escova de dente, que tem de bambu. Vocês nem curtem, né, não estão nem aí. Poxa vida. Era só ter recusado uma sacolinha. Ué, que pena, né", ele disse, se divertindo.

"Cancelado", reclamou um seguidor. "Eu votei no Prior só pra poder ver. Eu exijo uma retratação na minha direct", protestou outro. "Eu estava feliz, agora você me deixou triste", lamentou mais um fã.

Em apenas 20 minutos, o vídeo publicado no Twitter recebeu mais de dez mil curtidas e mil compartilhamentos. Assista abaixo a cena em que Hugo Bonemer aparece parcialmente pelado nas redes sociais e a reação de alguns seguidores:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.