Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMA DE BARRAQUEIRA

Sensata no BBB20, Rafa Kalimann brigou com Emilly Araújo e Andressa Suita

Reprodução/TV Globo

A influenciadora digital Rafa Kalimann está confinada na casa do Big Brother Brasil

Rafa Kalimann está confinada na casa do Big Brother Brasil há mais de dois meses e evita brigas

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2020 - 10h50

Confinada há mais de dois meses na casa do BBB20, Rafa Kalimann mostra uma postura sensata na TV. Porém, a influenciadora digital tem fama de barraqueira e uma de suas estratégias no programa seria justamente a de limpar essa imagem polêmica. Entre suas inimigas está Emilly Araújo, campeã do reality show em 2017. Já Andressa Suita, mulher do sertanejo Gusttavo Lima, teve seu nome envolvido em duas brigas com ela.

A rixa entre as duas é por ciúme. A sister teve um romance com o cantor no passado. Por isso, a ex-modelo não gosta que o marido veja a rival no Big Brother. Notícias de brigas entre as duas já foram publicadas no passado e voltaram à tona desde que a celebridade virtual surgiu no programa da Globo.

Em uma delas, a loira teria mandado tirar a missionária de cima do palco durante um show de Gusttavo Lima em Barretos, no interior de São Paulo. No ano passado, em outro episódio de bafão entre as duas, Rafa foi envolvida em um episódio de traição. Ela escreveu até um post no Instagram para negar a treta. "Jamais teria caso com um homem casado."

Para quem não lembra, ela esteve envolvida em um bafafá com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Mari Gonzalez, no começo do confinamento. A desavença foi ocasionada por um unfollow (quando alguém deixa de seguir outra pessoa em uma rede social) antes de as três entrarem no BBB. 

Rafa também é apontada como uma das inimigas de Emilly Araújo. Ela acusou publicamente a ex-BBB de ter tentado expulsá-la de um camarote no qual ambas estavam em um festival sertanejo. "Não é a primeira vez que essa pessoa tenta fazer isso comigo. Fiquei chateada com a situação. Achei que era falta de maturidade, mas não é, é maldade mesmo", escreveu a sister nas redes sociais na época.

Ex-Malhação, Gabi Lopes revelou há poucos dias que nunca foi bem tratada por Rafa. "Não me cumprimentava, não me tratava bem e desviava o olhar. E a gente foi muito próxima no passado, já viajamos, várias festas", escreveu no Twitter.

Já Carol Dias, ex-panicat, fez até um vídeo para falar que não tem boa impressão da influenciadora digital que faz missões na África.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.