Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGAJAMENTO EM QUEDA

Sem protagonistas no paredão, BBB19 perde 44 milhões de votos em 2 semanas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert informou que o paredão que eliminou Maycon teve 46 milhões de votos: menor número anunciado na edição - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert informou que o paredão que eliminou Maycon teve 46 milhões de votos: menor número anunciado na edição

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2019 - 5h24

Desde que Hana Khalil foi eliminada do BBB19, o público tem se empolgado cada vez menos com os paredões do reality. Quando a ativista saiu, há duas semanas, o site oficial do programa registrou 90 milhões de votos, 44 milhões a mais do que teve a eliminação de Maycon Santos na última terça (19). Os números foram informados por Tiago Leifert.

Quando Diego Wantowsky deixou o confinamento, no dia 12, a queda em relação ao paredão que havia tirado Hana da disputa foi de 30 milhões de votos .

A carioca, que era considerada uma das protagonistas da edição, estava na berlinda com Rízia Cerqueira e Hariany Almeida, que conta um grande fã-clube por ser amiga de Paula von Sperling, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Tamanho o engajamento do público, a diferença entre Hana e Hariany foi de apenas 0,48%.

Na semana seguinte, o paredão que eliminou o vilão Diego não causou o mesmo impacto com a audiência; recebeu 60 milhões de votos. Além do criador de cavalos, estavam na berlinda Isabella Cecchi e Alan Possamai, considerado uma das "plantas" do BBB19 de tão passivo que costuma ser seu comportamento.

Pior ainda foi o resultado desta semana, quando "apenas" 46 milhões de pessoas votaram no Gshow. O eliminado Maycon Santos não tinha muitos fãs fora da casa, e saiu principalmente pelas declarações de apologia a maus-tratos a animais e intolerância religiosa.

Rodrigo França e Tereza Cristina, que estavam na berlinda contra ele, não são vistos pelo público como protagonistas da edição.

No superparedão, que aconteceu na primeira semana e eliminou Vinícius Póvoa, e no segundo paredão, que colocou Gustavo De Léo Soares para fora do jogo, Tiago Leifert não informou o número de votos antes de anunciar os resultados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.