Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS FORA DO JOGO

Rivais no BBB20, Prior e Pyong esquecem do ódio e marcam encontro fora da casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pyong Lee e Felipe Prior em foto feita por Babu Santana para a Central de Monitoramento do BBB20

Pyong Lee e Felipe Prior combinam de sair juntos após serem eliminados do BBB20; dupla era rival no jogo

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 12h33

Felipe Prior e Pyong Lee eram rivais quando ainda estavam confinados no BBB20. Após a eliminação dos dois, a inimizade ficou de lado. Apesar de ter feito campanha pela saída do arquiteto e comemorado muito a eliminação no paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o ilusionista convidou o antigo inimigo para tomar uma cerveja e colocar o papo em dia através das redes sociais. "Bora, Pyong!", respondeu Felipe, aceitando o convite.

Quando ainda estavam confinados, eles afirmaram que gostariam de manter amizade com quem conheceram no confinamento, mas, lá dentro, o que importava era o jogo. Nas festas, o arquiteto fazia questão de deixar as estratégias de lado para manter um bom clima com todos. "Vamos tomar umas 'brejas' lá fora", brincava.

Assim que foi eliminado, o pai de Jake esclareceu que não tinha nada contra Prior, mas queria vê-lo fora da casa por questões estratégicas. "Vocês não acreditam, mas eu gosto dele. Gosto de todos lá dentro", declarou sobre o décimo eliminado do programa. O youtuber também demonstrou que a rivalidade era coisa do passado ao seguir o arquiteto e Babu Santana no Instagram.

Felipe, por sua vez, também disse que gostava de todo mundo que conheceu no Big Brother Brasil ao deixar a casa. A única pessoa que ele não quer ver nem pintada de ouro é Gizelly Bicalho, por considerar que a advogada faz um jogo sujo. De resto, chamaria qualquer um para tomar uma cerveja.

O amigo de Babu nem precisou se dar ao trabalho de fazer o primeiro convite, já que Pyong tomou a liberdade de chamar primeiro. "Vamos tomar aquela cerveja e colocar o papo em dia!", comentou Lee, em uma foto postada no Instagram do arquiteto após a eliminação. "Bora, Pyong!", respondeu ele, usando um emoji de coração. Confira:

reprodução/instagram


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.