Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TDAH

Rejeitado no BBB20, Daniel revela que sofre com transtorno e procura ajuda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ex-participante do BBB20 Daniel Lenhardt no Bate-Papo BBB

Daniel Lenhardt após sua eliminação do BBB20; fora da casa, modelo revelou que sofre de déficit de atenção

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 9h45

Eliminado do BBB20 com mais de 80% dos votos em um paredão triplo, Daniel Lenhardt revelou que foi diagnosticado com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) antes de entrar no reality da Globo e que procurou ajuda profissional para lidar com a doença. Durante sua participação, o namorado de Marcela Mc Gowan foi criticado nas redes sociais por ser constantemente punido.

O modelo disse que saiu do Big Brother Brasil no momento certo. "O jogo estava me deixando bem cansado, minha cabeça não estava legal lá dentro. Estava na hora de eu sair por causa do jogo", declarou Daniel em entrevista à revista Quem pelo Instagram, na noite de quarta-feira (1).

Questionado sobre a prova do líder que perdeu após uma hora de prova, o gaúcho se defendeu ao dizer que não fingiu desmaio na ocasião, conforme foi acusado por internautas no Twitter. Em uma prova de resistência, o ator caiu no chão e chegou a preocupar as amigas na casa, que pensaram que ele tinha passado mal.

"Esse dia eu estava muito mal, meu coração acelerou, deu uma crise de ansiedade muito forte, minha cabeça latejava e eu não sabia por quê. Eu sempre falava que queria muito uma prova de resistência, queria bater recorde. Eu não ia fingir que tinha caído. Eu não sei o que aconteceu. Só sei que estava segurando a Gabi [Martins], comecei a ficar tonto e caí", relembrou Lenhardt.

"Levantei e vi que estava no chão e fiquei muito puto. E nessa noite que me deu a crise de ansiedade. Isso já vinha de alguns dias, talvez eu estivesse sentindo. Quando levantava do sofá e ficava meio tonto podia ser do jogo. Eu estava num quadrado. Nunca fiquei tanto tempo no mesmo lugar com as mesmas pessoas", completou o ex-brother. 

Devido à performance desastrosa ao ser o primeiro eliminado da prova, o loiro foi automaticamente colocado em um paredão --mais tarde disputado com Ivy Moraes e Flayslane Raiane, que resultou em sua saída do BBB20. 

Mais votado pelo público para ir da casa de vidro para o confinamento de verdade, Daniel Lenhardt se tornou uma figura polêmica no reality devido suas constantes punições por desatenção. O brother perdia estalecas (moeda para comprar comida no BBB) quase todo dia por besteira, como esquecer de colocar o microfone, por exemplo. 

Apesar de ter saído da casa rejeitado por 80,82% do público, Daniel alegou que recebeu apoio de seus novos fãs. "Eu fiquei muito triste quando saí, fiquei bem pra baixo porque tinha esse receio de ser criticado, mas não imaginava que só iam ver isso de mim. Tem muita gente que nem assiste e vai na onda sem me conhecer para ganhar like, seguidores, isso me deixou triste", criticou.

"Mas no segundo dia que eu já estava no hotel e fiz uns stories, o pessoal viu que sou assim mesmo, que sou gente boa. Vi várias mensagens do pessoal falando que queria que eu saísse, mas viram que aqui fora eu sou legal", completou o modelo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.