Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPRESÁRIA

Rejeitada no BBB20, Boca Rosa fatura três vezes mais com sua marca no mundo real

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, em participação no Se Joga

Bianca Andrade no Se Joga nesta quinta (27); blogueira afirmou que estratégia comercial deu certo após o BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 16h30

Bianca Andrade, a Boca Rosa, pode até ter acabado com sua vida amorosa durante a participação no BBB20, mas nem tudo foi prejuízo. Durante participação no Se Joga nesta quinta (27), a blogueira revelou que sua estratégia comercial deu certo. Mais tarde, ela anunciou nas redes sociais que sua marca de cosméticos vendeu três vezes mais enquanto estava confinada. "Está batendo com o que eu previa", disse a influenciadora digital.

"Fiz uma estratégia gigantesca com minha marca e minha profissão aqui fora. Lá dentro, como pessoa, não consigo me manipular. Eu me jogo", disse ela no programa comandado por Érico Brás e Fabiana Karla. "Depois da informação que tive hoje [sobre a marca], valeu a pena cem por cento", continuou a blogueira, sobre a exposição que sofreu no Big Brother Brasil.

"Entrei com uma ideia de fazer a minha marca ser ainda mais vendida. A Globo é uma vitrine absurda", contou ela, sobre o plano comercial que a motivou a aceitar o convite para o reality show. "Pensei: 'Vou fazer minha marca ser conhecida nacionalmente dentro de uma loucura'. Só não sabia que seria tão louca lá dentro", confessou a ex-BBB.

A empresária ainda afirmou que sua mãe e sua equipe foram totalmente contra a ideia, por acharem que as vendas iriam diminuir. Bianca, então, pensou em um modo de fazer com que sua presença do lado de fora fosse bastante expressiva. Ela conseguiu chamar a atenção ao combinar as roupas que usava dentro do confinamento com o que era postado em seu Instagram.

Boca Rosa contou que calculou milimetricamente todos os looks do programa para que combinassem os com posts feitos nas redes: fotos posadas em estúdio, mostrando seus produtos, sempre nos dias do programa ao vivo e com a mesma roupa que estava usando na televisão. "Decorei todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem, antes de entrar", disse ela, em vídeo nas redes sociais. Confira:

"Em relação ao comportamento, realmente me joguei, aquilo que vocês já sabem. Agora estratégia [comercial], eu gosto de controlar", contou ela, se referindo às atitudes que a fizeram perder o namorado e mais de 300 mil seguidores.

Apesar disso, Bianca já recuperou e até ultrapassou o público perdido: a blogueira está com 9,8 milhões de seguidores no Instagram, 600 mil a mais do que tinha no momento em que deixou o programa e quase dois milhões a mais do que quando foi confinada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.