Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU VERGONHA

Rei do deboche: Cinco vezes que Pyong Lee detonou Hadson Nery no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pyong Lee com cara de deboche durante participação no BBB20

Pyong Lee faz cara de deboche após Hadson Nery dizer que o hipnólogo está queimado com o público

PAOLA ZANON

Publicado em 9/2/2020 - 5h20

Um dos participantes mais debochados do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee soube escolher bem o seu alvo: Hadson Nery. Antes de acontecer toda a confusão que dividiu a casa, a dupla protagonizou momentos hilários, e o ex-jogador de futebol foi feito de bobo pelo hipnólogo, que nem precisou usar suas habilidades.

Pyong resolveu usar o ego inflado de Hadson contra ele mesmo em suas brincadeiras. Em um de seus devaneios de grandeza, o ex-jogador contou que seu apelido fora da casa é "Hadybala", pois seus amigos consideram seu estilo de jogo parecido com o de Paulo Dybala, jogador argentino que atualmente defende a Juventus, um dos maiores clubes italianos. Hadson, no entanto, nunca chegou perto de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

O paraense também afirmou que outro de seus apelidos é "Grandão Sem Medo". O ilusionista também o comparou com Latrell, personagem de As Branquelas (2004) vivido por Terry Crews. Confira abaixo cinco momentos cômicos da dupla no BBB20:

Grandão sem medo

Ao ouvir de Hadson que ele é "grandão", Pyong se mostrou impressionado: "Você é grandão? Quanto tem de altura?", questionou. "Um e alguma coisa", respondeu Hadson. "1,60m?", ironizou Lee, que ao ouvir a negativa, chutou outros números baixos. "Você é baixinho, é menor que o Tiago Leifert", brincou o coreano. Confira:

Aprendendo coreano

Enquanto cozinhava uma panela de arroz, Pyong respondeu à pergunta de Hadson, que queria saber como era o nome do prato em coreano. "Bab", respondeu ele. O ex-jogador começou a repetir a palavra e o hipnólogo confirmou a tradução: "Bab é arroz". Hadson passou a repetir a frase inteira com entonção, pensando que se tratava de uma palavra só. Ao perceber, Pyong não conteve a risada. Veja:

Latrell brasileiro

Ainda sobre Hadson se achar "grandão", Pyong conseguiu arranjar mais um motivo para brincar: compará-lo com o personagem de Terry Crews em As Branquelas. Latrell é um jogador de basquete narcisista, mulherengo e que gosta bastante de exibir os músculos enquanto dança.

Quando ele disse que nas legendas de suas fotos usava "#GrandãoSemMedo", Lee sugeriu outras três opções: "Latrell", "dois empregos" e "pai do Chris" --da série Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), na qual Terry fazia o papel de Julius, o pai que tinha dois empregos. Relembre:

Detonado com o olhar

O estilo de dança único de Hadson realmente se parece com o de Latrell. Nas festas, o ex-jogador de futebol gosta de sensualizar sem camisa, em cima de um palco --caso haja um para ele subir. Pyong não precisou nem abrir a boca para zombar o paraense, bastou apenas um olhar:

A comparação com o personagem de Crews fez tanto sucesso que "Hadybala" virou meme nas redes sociais:

Inteligência rara

Os momentos divertidos parecem ter chegado ao fim com o jogo da discórdia da última segunda (3), em que Pyong afirmou que Hadson era "fake news", por levar e trazer informações de um grupo para o outro sem saber se eram reais ou não. Lee tentou conversar com Nery depois, mas acabou levando um fora, ficou bravo, e soltou a seguinte frase, que viralizou: "Você é tão inteligente que caiu no paredão".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.