Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROEDOR FAMOSO

'Rato do BBB20' dá patada em Prior e supera chernoboys em seguidores no Instagram

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem do rato Genilson e de Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20

Genilson, o 'rato do BBB20' e Felipe Prior; página do roedor negou pedido de amizade do arquiteto

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2020 - 16h15
Atualizado em 23/4/2020 - 17h12

Um "novo participante" do Big Brother Brasil 20 conquistou a fama nas redes sociais nas últimas horas: o rato Genilson. Em menos de 24 horas, o perfil criado por um fã do reality conquistou mais de 600 mil seguidores, superou os "chernoboys" Hadson Nery, Lucas Gallina, Petrix Barbosa e Lucas Chumbo, e deu uma patada em Felipe Prior. "Não me misturo com a gentalha!", avisou a página em resposta ao arquiteto.

A polêmica em torno do rato começou na quarta-feira (22), quando um fã filmou a presença do roedor nos armários da cozinha VIP. O vídeo foi compartilhado no Twitter, gerando questionamentos dos internautas sobre a limpeza da casa. Horas depois, a preocupação tornou-se uma piada entre os espectadores, que apelidaram o animal de Genilson.

Nesta madrugada, um internauta seguiu com a brincadeira e criou uma conta no Instagram para a novo brother. Fãs do reality e ex-participantes do BBB20 compraram a ideia e passaram a acompanhar as publicações da página. Até o fechamento deste texto, mais de 630 mil perfis já seguiam Genilson.

Com esse resultado, o rato já é mais popular do que os ex-brothers Hadson Nery (271 mil), Petrix Barbosa (437 mil), Lucas Gallina (458 mil) e Lucas Chumbo (557 mil) que ficaram conhecidos como "chernoboys" da temporada. 

Felipe Prior, que também é considerado radioativo por parte dos internautas, aproveitou a brincadeira e pediu para ser amigo de Genilson, por meio de mensagem privada. Além do pedido, o arquiteto desafiou a página a superar seus 6,3 milhões de seguidores.

"Você tem dúvida que eu vou te ultrapassar? Aceita que sou mais popular, a torcida do Neymar e a da Bruna estão do meu lado, se ficar puto é prior", respondeu a página, em referência a brincadeira utilizada pelos fãs do ex-BBB. "Alguém avisa o Felipe Prior que eu não me misturo com a gentalha", complementou Genilson.

Confira a conversa entre Felipe Prior e o rato Genilson:

Ver essa foto no Instagram

alguém avisa o @felipeprior que eu não me misturo com a gentalha ?

Uma publicação compartilhada por Genilson Rato Do BBB (@ratodobbb) em


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.