Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Rafa perde a linha e detona Flayslane no BBB20: 'Falsa, sem educação e soberba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Rafa Kalimann e Flayslane Raiane durante barraco na sala do BBB20

Rafa Kalimann esclarece motivo de não gostar de Flayslane Raiane no BBB20 e a chama de falsa

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2020 - 8h25

Logo após a formação do novo paredão no BBB20, Rafa Kalimann aproveitou o voto que recebeu de Flayslane Raiane para dizer tudo o que pensa sobre ela. A paraibana justificou seu voto dizendo que não entendia o jogo da blogueira e acabou ouvindo o que não queria: "Acho você falsa, sem educação e extremamente soberba", disparou Rafaella.

A discussão começou com Thelma Assis, que jogou Flayslane na berlinda e foi chamada de soberba por ela. "Só estava devolvendo a ofensa que você fez. Falou que eu era planta e que eu ia sair", explicou a médica. A cantora negou que "planta" seja uma ofensa, quando Manu Gavassi entrou no assunto: "Não se faça de louca, planta é uma das maiores ofensas aqui dentro", afirmou.

A filha de Zé Luiz disse que defendeu a cantora durante dez semanas, mas passou a discordar das atitudes de Flay desde a volta do paredão que eliminou Daniel Lenhardt. "Assumiu outra postura. Você mudou e estava vestindo uma soberba, fiquei tão chateada com a falta de respeito... o jeito que você fala é soberbo, é rindo, é fazendo piada", declarou Manu.

A paraibana negou ser soberba, e foi a deixa para Rafa transformar a discussão em um barraco. "É sim. Você não sabe conversar com ninguém, só grita, só impõe, você está sempre no topo...", explanou a influenciadora. "Eu? Você é a ditadora do certo e errado dentro do jogo. Espera chegar no jogo da discórdia para poder falar, né?", acusou Flay.

"Eu tenho que me posicionar, como todo mundo aqui. Não gosto de você, não gosto do seu jeito, não gosto da sua falta de educação, não gosto da forma como você é incoerente", listou Kalimann. "Eu também não gosto de você", rebateu a nordestina. "Mas a gente se comprometeu a dar uma oportunidade de se enxergar diferente", lembrou ela. Logo após a saída de Bianca Andrade, Flay se desculpou por falar mal da missionária.

"Eu não quis, porque no dia seguinte você mostrou que é o contrário do que falou me olhando no olho", retrucou Rafa. "Então você falou da boca para fora só para ficar bonitinho? Porque eu falei do fundo do meu coração". Rafa dispara: "Que fundo do coração? Você é a mais falsa aqui dentro. Não olho na sua cara porque não sei ser falsa com ninguém", explicou a blogueira.

Flayslane decidiu ficar em silêncio enquanto era acusada por Rafaella, que perdeu a linha: "Não gosto de você, não sinto verdade em você. Acho você incoerente, está onde te convém. Acho você uma falsa, extremamente sem educação, grossa com as pessoas e soberba. Então, se você quer saber por que eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você", disparou.

Confira este momento e as reações do público:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.