Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GRÁVIDO'

Rafa e Thelma ficam em choque ao saberem que Tiago Leifert será pai: 'Tão sensível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann e Thelma Assis com expressão de felicidade no Rede BBB nesta terça (28)

Rafa Kalimann e Thelma Assis no Rede BBB nesta terça (28); surpresas com notícia de Leifert

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 14h36

Após a final do BBB20, Rafa Kalimann e Thelma Assis participaram da Rede BBB nesta terça-feira (28). Durante a conversa, Ana Clara Lima recebeu a informação de que Tiago Leifert será pai e repassou a notícia às convidadas. As amigas de Manu Gavassi ficaram em choque ao ouvirem que o apresentador terá uma filha. "Por isso ele estava tão sensível. Ele estava grávido", brincou a campeã da edição.

Ana Clara interrompeu o bate-papo para receber uma informação dos diretores do programa, transmitido no Gshow. "É pra falar pra todo mundo que o Tiago mandou um beijo e anunciou... Vai ser pai de uma menina!", gritou a influenciadora digital.

"Choquei, mentira. Ai, parabéns! A gente perguntou pra ele várias vezes se ele era pai. Gente, que presente", afirmou a mineira. "Parabéns, Tiago! Ai que coisa linda", disse a anestesiologista milionária.

Fernanda Keulla ficou emocionada e chorou com a notícia. "Essa criatura vai morrer de chorar, coitada", brincou Rafa. "Vou dar parabéns pro Titi. Hoje eu tô pior que você ontem, tô me segurando. Eu sei que é um sonho dos dois. Eu encontrei com a esposa dele no início do ano, e eu falei pra ela que eu tinha certeza que ia dar certo. E deu, uma menina! Eu já prevejo Tiago Leifert ciumentíssimo", declarou a loira.

"Titi, parabéns! Que venha com muita saúde. Você e sua esposa merecem muito. Você é muito batalhador. Você sabe o quanto a gente te admira aqui na Rede BBB. Nossa, parabéns! Vai ser um momento muito lindo na sua vida. Obrigada por compartilhar isso com a gente", completou a participante do BBB18. "Arrepiei, Rafa", brincou Ana Clara, utilizando o bordão da influenciadora digital.

O anúncio da gravidez foi feito por Daiana Garbin, mulher de Leifert, em seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira. A jornalista publicou um trecho da final do reality show em que o apresentador se emociona ao falar sobre a dificuldade de manter o programa com a pandemia do coronavírus (Covid-19).

Na legenda, Daiana elogiou o marido e disse ter orgulho dele. "Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo em minha barriga!", revelou ela. "O quê? Mentira, eu já sei faz tempo mas escondo bem", comentou Leifert.

"Eu amo vocês três! Ai que orgulho", escreveu Fernanda Souza. "Pai? Ah, que notícia maravilhosa, casal! Vocês são especiais demais! Parabéns! Mil vezes parabéns por tudo", desejou Bárbara Coelho. Claudia Leitte, Marcella Rica, Vanessa Giácomo e Mariana Xavier também parabenizaram Daiana e Tiago.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.