Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO DO PÚBLICO

Diego é eliminado do BBB19 com 52,47% dos votos; Alan e Isabella ficam

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diego foi o quarto participante eliminado por votação no Big Brother Brasil 19: rejeitado por 52,47% do público - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diego foi o quarto participante eliminado por votação no Big Brother Brasil 19: rejeitado por 52,47% do público

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2019 - 23h35

Com 52,47% de rejeição, Diego Wantowsky foi eliminado do BBB19 nesta terça (12). O segundo mais votado no paredão foi Alan Possamai, com 42,93%; Isabella Cecchi foi escolhida por apenas 4,60% do público. Segundo Tiago Leifert, o site oficial do reality show da Globo registrou mais de 60 milhões de votos. O jogo agora ficou com 12 participantes.

Leia também:Maycon é investigado pela Polícia Civil por apologia a maus-tratos a animais

No discurso de eliminação, o apresentador destacou que os BBBs devem prestar atenção na disputa: "É um jogo individual. Vocês são uma ameaça um para o outro, é importante que vocês tenham isso em mente". Depois de fazer perguntas aleatórias para alguns dos participantes, Leifert anunciou o resultado.

Após se despedir de todos na sala sem chorar, Diego fez um discurso no jardim com a expressão bem fechada. "Eu tentei ser o mais correto e coerente. Foi um prazer conhecer todos vocês. Quero que deem o máximo de vocês, como eu dei", disse antes de deixar a casa.

Menos votada, Isabella fez orações de agradecimento ao descobrir que permaneceria na casa e, na sequência, confessou para a amiga Carol Peixinho: "Nesse momento [pós-paredão], parece que tudo que você passou não existiu. Você só lembra da sua torcida que foi forte o suficiente pra você permanecer. É louco. Só sabe quem vai e volta de um paredão".

Alan confessou para Danrley Ferreira que não estava confiante e imaginou que poderia ter o mesmo destino da namorada de confinamento, Hana Khalil, eliminada com mais de 47% dos votos na semana passada.

"Eu pensei que ia sair. A Isabella e o Diego eram do mesmo grupo. E eu estava quieto essa semana, mais centradão. Sem contar que eu realmente passei esses dias mais focado em mim, pensando, absorvendo o jogo mesmo", confessou o surfista, considerado uma das 'plantas' do reality show.

O público que participou da enquete do Notícias da TV, que teve mais de 300 mil votos, indicava indecisão entre a saída de Alan ou Diego. Mas a votação não chegou a ser tão apertada quanto parecia e a diferença no resultado oficial ficou em quase dez pontos percentuais de um para o outro.

Antes de Diego, Vinícius Póvoa, Gustavo De Léo Soares e Hana Khalil já tinham sido eliminados do Big Brother Brasil 19. Além deles, o reality teve dois participantes expulsos: Vanderson Brito, intimado a prestar depoimento em uma Delegacia de Atendimento à Mulher; e Fábio Alano, desclassificado antes mesmo de entrar no confinamento por ter um contrato de patrocínio.

TUDO SOBRE

BBB19

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.