Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

Quem sai do BBB20? Boninho revela equilíbrio no paredão entre Babu, Flay e Marcela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Marcela e Flayslane, que estão no paredão do BBB20

Líderes de rejeição nas principais enquetes do BBB20, Marcela e Flayslane disputam preferência no paredão

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2020 - 16h14

Apesar de as enquetes do BBB20 apontarem saída de Marcela Mc Gowan com ampla vantagem contra Babu Santana e Flayslane Raiane, o chefão do reality da Globo revelou que está uma "gangorra". De acordo com J.B. Oliveira, o Boninho, a disputa está acirrada na votação registrada no site oficial do Big Brother Brasil.

Enquete BBB20 ->Babu, Flayslane e Marcela estão no paredão; vote e veja quem sai

"O paredão está quente e tá que tá! Uma gangorra alternando quem sai. É fogo no parquinho", avisou o diretor em publicação feita no Instagram na tarde desta segunda-feira (6).

Na prévia da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 625 mil votos até a publicação deste texto, Marcela tem 64,26% de rejeição, Flayslane conta com 32,84% e Babu aparece com apenas 2,90%.

O resultado é semelhante ao que aponta a enquete do UOL, que está com mais de 280 mil votos. Para 61,68% dos votantes do portal, quem deve deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo é a médica. Outros 35,59% rejeitam a cantora, e apenas 2,73% querem a saída do ator. Na pesquisa dos jornais Folha de S.Paulo e Extra, as parciais são semelhantes.

As enquetes do BBB20 não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site oficial da Globo e será conhecido no programa ao vivo desta terça-feira (7).

Confira abaixo o post de Boninho:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.