Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENTO

Pyong opina sobre discurso de Leifert no BBB20: 'Traz muita informação pro jogo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após a eliminação de Bianca Andrade, Pyong Lee conversa com o seu grupo e fez análises sobre o jogo

Após a eliminação de Bianca Andrade, Pyong Lee conversou com o seu grupo e fez análises sobre o jogo

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 0h34

Antes de anunciar a eliminação de Bianca Andrade, que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça (25) com 53,09% de rejeição, Tiago Leifert fez o seu tradicional discurso. O apresentador disse para os confinados que a lógica do BBB20 é diferente, e que nem sempre o óbvio acontece. Sempre ligado no jogo, Pyong Lee afirmou a fala do comandante do programa traz muita informação para a casa.

"Sabe o que vilão e herói têm em comum? Eles acham que estão certos, igual a vocês. Acho que a gente pode combinar um negócio nosso, que é pra chegar na tal da verdade passa pela lógica, mas a lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother. Mas, pela lógica, fuja do paredão. É melhor evitar", disse o apresentador.

"Pela lógica, não é legal enfrentar uma mulher com tantos seguidores [Boca Rosa]. Pela lógica, só mulheres saíram. Pela lógica, são duas amigas juntas no paredão. Pela lógica, todos os amigos do Felipe foram embora. Pela lógica, quem sai hoje é a Bianca", anunciou Leifert.

Após a saída de Bianca da casa, os brothers começaram a repercutir sobre a eliminação da primeira mulher do BBB20. Rafa Kalimann, que colocou Boca Rosa no paredão, disse que torcia pela saída dela, mas acreditava que Prior seria o rejeitado do dia.

"Pela lógica, ela tinha mais seguidores, eram duas torcidas contra ele...", avaliou a atual líder. "Mas aí entra a lógica que o Tiago comentou. Esse discurso traz muita informação pro jogo", rebateu Pyong. Antes, em conversa com Manu Gavassi e Ivy Moraes, o hipnólogo analisou a saída de Bia.

"Se não for um paredão falso, e eu acho que não é, eu acho que as atitudes dela foram somando desde a primeira semana. E esse foi o estopim. Eles foram acompanhando esse conflito com a Rafa. Ela foi no paredão só na primeira semana. Eu acho que uma junção de fatores e atitudes fizeram com que priorizassem a saída dela do que a do Prior, que estava como perseguido", falou.

Mesmo assim, Pyong não acredita na força de seu rival dentro do BBB20. "Só que eu não acho que ele está forte. Eu acho que priorizaram a Bia agora. Não tem como a gente saber. Só que ele teve a oportunidade dele, ele não mudou as atitudes, e ontem é que ele ficou mais pianinho, depois de conversar com bastante gente".

Assista abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.