Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDERAM ESTALECAS

Pyong Lee viola regra contratual do BBB20 e provoca punição a todos os brothers

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem de Pyong Lee, Bianca Andrade e Gabi Martins

Pyong Lee, Bianca Andrade e Gabi Martins provocaram duas punições a todos os brothers do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 20h54

As punições já começaram no BBB20. Durante a tarde desta quinta-feira (23), o hipnólogo Pyong Lee tentou se comunicar com seus assessores de imprensa através das câmeras do confinamento e fez todos os participantes serem punidos pela direção do reality show. A conduta fere o manual do programa e o contrato que assinaram, que proíbe os participantes de estabelecerem qualquer contato com o público externo.

Por conta da infração, Lee e todos os demais confinados foram punidos com a perda de 100 estalecas de suas contas. Mas a situação ficou ainda pior.

As cantoras Manu Gavassi e Gabi Martins, a médica Thelma Assis, e as influenciadores Bianca Andrade (Boca Rosa) e Mari Gonzalez começaram a tirar sarro da voz da direção que anunciou a punição. Para elas, a pessoa que aplicou a advertência tinha um jeito muito descolado de se comunicar por ter encerrado o discurso com a frase "Vida que segue".

Como também é proibido falar ou criticar a direção do programa durante o confinamento por qualquer razão, a direção realizou outro pronunciamento, reforçando a regra e informando que os participantes acabavam de perder mais 100 estalecas.

No Instagram, o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, reforçou que nesta temporada os participantes enfrentarão sua versão durona e carrasca, assim como fazia nas temporadas mais ruidosas do reality show. Confira a publicação:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.