Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGO E HIPNÓLOGO

Pyong Lee surpreende Manu Gavassi com 'truque' para eliminar desafetos no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Pyong Lee dentro do confinamento do BBB20

Em tom de brincadeira, Pyong Lee deu uma resposta atravessada a Manu Gavassi e a deixou boquiaberta

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 17h31

Pyong Lee deixou Manu Gavassi boquiaberta e sem palavras ao revelar o truque que usará para eliminar cada um de seus adversários no Big Brother Brasil 20. Enquanto limpavam a cozinha na tarde desta quinta-feira (23), o hipnólogo --que também é ilusionista-- foi questionado pela cantora se ele conseguia fazer pessoas desaparecerem.

"Você faz as pessoas sumirem?", perguntou Manu. "Aham! Boto no paredão e elimino!", respondeu Lee, deixando a cantora completamente sem reação. Mari Gonzalez, que participava da conversa, também se surpreendeu e caiu na gargalhada.

No dia a dia da casa, Lee chama a atenção dos brothers pelos truques e diálogos sobre os benefícios da hipnose, prática pela qual é reconhecido, tendo o maior canal do YouTube mundial sobre o assunto. Durante o programa ao vivo de quarta-feira (22), ele fez um truque de ilusionismo ao vivo.

Enquanto o apresentador Tiago Leifert realizava um jogo de perguntas e respostas, o hipnólogo fez desaparecer a ficha de Mari Gonzalez, após ela ter sido sorteada para a rodada da vez. No entanto, o feito não foi percebido pelos brothers ao redor.

Nas redes sociais, o vídeo com o segredo da eliminação já foi transformado em meme e está divertindo os internautas, assim como os outros feitos do hipnólogo. Assista ao vídeo em que deixa Manu e Mari sem reação:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.