Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE PAI

Após sair do BBB20, Pyong Lee chora e passa mal ao conhecer primeiro filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Pyong Lee, ex-participante do Big Brother Brasil 20, com o filho Jake

Após confinamento, hipnólogo conheceu o filho primogênito na tarde desta quinta-feira (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 23h27

Após a eliminação do confinamento no Big Brother Brasil 20, Pyong Lee conheceu pessoalmente o filho recém-nascido Jake na tarde desta quinta-feira (19). O hipnólogo compartilhou a reação do primeiro encontro com o primogênito nas redes sociais e, em menos de uma hora, o vídeo alcançou 1,2 milhão de visualizações no Instagram.

Em cerca de dois minutos e meio, Sammy Lee, mulher do ex-BBB, filma a expectativa do marido para conhecer o filho. Pyong estava confinado no reality show quando o bebê nasceu, um mês atrás.

O hipnólogo fica nervoso com o encontro e passa mal enquanto Sammy leva o filho aos braços dele: "Como que vai ser?", questiona para a amada.

Momentos depois, Pyong continua apreensivo até chorar de emoção ao conhecer o bebê: "Ele já ouviu minha voz? Filho, Jake, papai", disse o hipnólogo para o filho no material. O pai também questionou a respiração do pequeno.

Anteriormente, em seu Stories, ele compartilhou a primeira golfada que presenciou do filho --um pequeno vômito realizado por bebês pequenos após a alimentação.

Confira o vídeo com a reação de Pyong:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.