Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VENCE?

Prova do líder BBB20: Acompanhe e saiba quem são os eliminados da disputa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Prior debruçado na bancada de prova do líder do BBB20

Felipe Prior na disputa pela liderança do BBB20; prova começou na noite de quinta-feira (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 23h33
Atualizado em 13/3/2020 - 6h46

A prova do líder BBB20 envolve resistência, atenção e agilidade. A atividade, que começou por volta das 22h45 de quinta-feira (12), elimina um participante a cada rodada. O primeiro a sair foi Babu Santana, que foi direto para o paredão. Além dele, outros dez competidores já deixaram a disputa pela liderança; dois confinados seguem na briga.

Atualização -> Felipe Prior vence a prova do líder do BBB20; Babu e Rafa estão no paredão

Babu, Pyong Lee, Gabi Martins, Daniel Lenhardt, Mari Gonzalez, Thelma Assis, Manu Gavassi, Marcela Mc Gowan, Gizelly Bicalho, Flayslane Raiane e Ivy Moraes já saíram da prova do líder. Felipe Prior e Rafa Kalimann ainda estão no jogo.

Os competidores têm uma bancada com um botão; no momento em que dois antitranspirantes gigantes da patrocinadora disparam um spray, eles precisam acionar o botão. A cada rodada, o último a apertar está fora da disputa. Quem ficar até o final na prova é o novo líder.

Pode ocorrer um alarme falso e quem apertar o botão fora de hora está eliminado. Foi o que aconteceu com Pyong e Gabi, que saíram ainda nos primeiros minutos de atividade, quando o programa estava ao vivo na Globo.

Babu Santana foi o primeiro eliminado e já caiu direto no oitavo paredão, com chance de bate e volta. No programa ao vivo, a regra foi explicada por Tiago Leifert apenas para os telespectadores. O penúltimo a sair da prova do líder também será emparedado.

O segundo a deixar a atividade por não conseguir apertar o botão com rapidez foi Daniel; depois, Mari, Thelma, Manu, Marcela, Gizelly, Flay e Ivy perderam a chance da liderança.

Veja o momento da eliminação do gaúcho:

Horários de disparo do spray

Os horários em que dois antitranspirantes gigantes da patrocinadora disparam um spray foram divulgados no site oficial da Globo. Durante o programa ao vivo na emissora, foram três vezes.

A diferença dessa atividade de resistência para outras é que os participantes podem sair da área de provas, ir ao banheiro, comer e até dormir, mas sob o risco de o spray disparar e eles não estarem na bancada para apertar o botão.

Veja a programação ao longo da noite:

4º spray = 23h45
5º spray = 0h50
6º spray = 0h55
7º spray = 1h35
8º spray = 2h00
9º spray = 3h10
Último spray = 6h30

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.