Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SERÁ A LÍDER?

Prova de resistência BBB20: Acompanhe quem continua após 22 horas de disputa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mari Gonzalez abraçada a um totem na prova de resistência do BBB20

Mari segue firme na prova de resistência do BBB20, que começou a ser disputada na noite de quinta (19)

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 5h44
Atualizado em 20/3/2020 - 21h27

A prova de resistência do BBB20 já dura mais de 22 horas e tem apenas Mari Gonzalez e Thelma Assis na disputa. A atividade, que começou às 23h30 desta quinta (19), desafia os participantes a ficarem em pé em uma plataforma giratória, que simula um carrossel. A última a abandonar foi Gabi Martins, que resistiu 19 horas e 15 minutos.

Daniel Lenhardt, Manu Gavassi, Babu Santana, Gizelly Bicalho, Ivy Moraes, Felipe Prior, Rafa Kalimann, Flayslane Raiane e Marcela Mc Gowan foram os outros que já deixaram a prova, respectivamente. 

O primeiro a sair, após 20 minutos de dinâmica, foi Daniel. Com isso, o gaúcho está no nono paredão, mas ainda com chance de escapar pelo bate e volta. Conforme Tiago Leifert explicou para os telespectadores e para os próprios participantes no programa ao vivo de quinta (19), o primeiro a abandonar o desafio pela liderança estaria na berlinda.

"A prova deve ser feita em pé na sua plataforma e somente na sua plataforma. Ou seja, se seu amiguinho sair, não vá para a plataforma dele. Fique na sua plataforma", avisou o apresentador.

"A prova deve ser feita em pé, na sua plataforma, somente na sua plataforma. Resistam! E um detalhe, antes de começar, o primeiro a sair da prova, ou ser eliminado da prova, está no paredão. Repetindo, o primeiro a sair, está no paredão. Prova valendo", anunciou Tiago Leifert.

Apesar de dois participantes dividirem um mesmo totem, a prova é individual. Ao longo da atividade, a plataforma gira e o cenário fica com efeitos: mudança de direção, aumento de velocidade, ventania e luz mais forte. Quem define a ordem dos "castigos" é o público que vota no site oficial da Globo.

Confira abaixo ao momento que o emparedado Daniel deixou a prova:

Líder do BBB20

Além de emparedar o primeiro a sair, a prova do líder do Big Brother Brasil 20 vai dar uma imunidade ao penúltimo (vice-campeão) eliminado na disputa pela liderança.

No domingo (22), o vencedor da prova de resistência vai colocar no paredão um competidor, que não terá chance de bate e volta. O mais votado pela casa vai para a berlinda, mas com o poder do contra-ataque, tendo a chance de levar alguém com ele para o paredão.

Fora o indicado pelo líder, os outros três disputam o bate e volta e um escapa. Na próxima semana, o soberano ainda terá um poder de veto. Assista abaixo a explicação de Tiago Leifert:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.