Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTO DO LÍDER

Em foto, produção do BBB20 vaza informações externas para Gizelly Bicalho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho, Ivy Moraes, Rafa Kalimann e Manu Gavassi vendo foto no quarto do líder do BBB20

Gizelly descobre que tem dois milhões de seguidores no Instagram com foto no quarto do líder do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 9h56
Atualizado em 27/3/2020 - 10h23

A produção de BBB20 cometeu um grave erro nesta sexta-feira (27). Colocou no quarto do líder, agora ocupado por Gizelly Bicalho, uma foto de sua família que transmitiu informações externas para a confinada, o que viola as regras do reality show. A imagem mostrava seu cachorro, Jack Bacon, com um chapéu de aniversário, mas chamou a atenção por ter dois bolos e balões escrito "2M". A advogada ficou tentando entender o que significava. "Dois milhões de seguidores!", decifrou Manu Gavassi.

A capixaba se emocionou ao ver as fotos de sua família e conferir a camiseta que fizeram para torcer para ela. Gizelly também achou o máximo a foto do aniversário de seu cachorro, mas percebeu que sua mãe havia cometido um engano. "Minha mãe fez festa de aniversário para o Jackinho! Comemorou dois anos, o menino está fazendo três", contou.

"Ah não, tem um bolo de dois e um bolo de três aqui", observou ela. "Por que tem um bolo de dois?", questionou Ivy Moraes. "Porque minha mãe é maluca", respondeu Gizelly. "Ela estava na dúvida! Sua mãe é a melhor pessoa, ela não sabia a idade", concluiu a mineira. "E esse 'M' é o que, gente?", estranhou a capixaba. "Dois milhões de seguidores!", avisou Manu.

Enquanto Rafa Kalimann e Ivy gritaram para comemorar, a advogada saiu correndo para contar para Marcela Mc Gowan e Gabi Martins, que não puderam entrar no quarto por não estarem com a pulseira VIP, mas acompanharam tudo do lado de fora. No mesmo instante, a produção trocou a câmera que transmitia o momento no Globoplay. Confira:

Mais tarde, Gizelly entrou na casa e correu para contar a novidade para Thelma Assis, que estava no quarto céu. As meninas se reuniram para escutar. "Essa reunião vai ser boa, a Gizelly está famosa!", vibrou Manu. "Gente, minha mãe fez dois bolos, ela é um gênio!", comemorou a advogada. "Tinham dois bolos. Um era 'três anos Jack Bacon', e o outro era '2M'. Falei 'gente, minha mãe é louca'", continuou.

"Dois milhões de seguidores", interrompeu Marcela. "A Manu sacou na hora!", disparou Ivy. Novamente, a produção trocou a câmera, cortando o assunto, e mostrou Gabi e Mari Gonzalez chorando na área externa por estarem no paredão. Veja:

Gizelly foi confinada com 20 mil seguidores no Instagram e o número já subiu para 2,4 milhões. No início de março, Marcia Bicalho, mãe da capixaba, postou a foto de comemoração do aniversário do cãozinho de estimação. "Hoje é aniversário de três anos do Jack, e os dois milhões da Gizelly", escreveu ela. Essa foi uma das fotos selecionadas pela produção para colocar no quarto do líder. Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.