Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUGO BONEMER

Primo de William Bonner promete publicar foto pelado se Prior sair do BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem com imagens de Hugo Bonemer e Felipe Prior

Hugo Bonemer promete publicar foto sem roupa nas redes sociais, caso Felipe Prior seja eliminado do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 11h42

A lista de promessas dos famosos durante o décimo paredão do BBB20 só aumenta. Depois que alguns jogadores de futebol prometeram camisas autografadas se Manu Gavassi saísse, Hugo Bonemer foi além e assegurou nas redes sociais que publicará uma foto pelado caso o arquiteto seja eliminado na terça-feira (31). "Se o Prior sair, eu posto um nude", prometeu ele.

O primo de William Bonner pediu a opinião de seus seguidores sobre o paredão. "A gente quer que a Manu fique, né?", perguntou, antes de pedir ajuda para cravar seu voto no arquiteto. Em seguida, Bonemer se mostrou assustado com a repercussão da promessa de nude. "Quando eu posto de redução de uso de plástico, ninguém curte", brincou ele.

"Meu Twitter é o mais flopado. Não estou acreditando que isso viralizou", escreveu Bonemer, acreditando estar ferrado com a quantidade de seguidores que tiraram um print da promessa e irão cobrar o nude caso a cantora não seja eliminada. "O que o isolamento fez com vocês", escreveu, sobre a quarentena em decorrência do coronavírus (Covid-19).

"Quando eu posto 'o meio ambiente', 'o plástico', dá tipo cinco curtidas", ironizou ele, sobre o público dar mais importância para uma eliminação de reality show do que para o meio ambeinte, uma das causas que defende em suas redes sociais.

Confira os tuítes do ator: 

Hugo não foi o único a fazer promessas. Antes, Larissa Manoela disse que, no fim do reality show, vai marcar de ir para a Disney com a cantora. Jogadores de futebol como Gabriel Barbosa e Richarlison de Andrade anunciaram um sorteio de camisetas autografadas caso Felipe permaneça no jogo.

Bonemer é um dos artistas que decidiu apoiar Manu Gavassi no paredão. Nomes como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Iza, Agatha Moreira e Bruna Marquezine também estão na torcida pela cantora.

Disputa acirrada

Em poucos minutos, o site oficial de votação do paredão começou a apresentar falhas devido a quantidade de gente acessando, e Tiago Leifert avisou ainda no programa ao vivo que o problema seria corrigido até a manhã de hoje. Pouco depois da edição, a disputa já havia alcançado 75 milhões de votos, mesmo com a plataforma apresentando erro.

José Bonifácio Oliveira, o Boninho, avisou que a competição estava bastante equilibrada, alternando o eliminado a cada minuto. "Vai ser na casa decimal! Divertido ver essa troca", comemorou o diretor, em suas redes sociais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.