Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS NO REALITY

Perfil de Babu Santana pede eliminação de Thelma do BBB20 e cria racha de torcidas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os participantes do BBB20 Babu Santana (ao fundo) e Thelma Assis durante uma festa no reality

Babu Santana e Thelma Assis no BBB20: administradores de redes sociais dos participantes estão em conflito

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2020 - 12h01

Após a formação do paredão entre Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma Assis, o perfil do ator nas redes sociais criou um racha entre torcidas por pedir a eliminação da médica do BBB20. "Decidimos ser "fora Thelma" para o paizão ter chances de chegar na final", declarou o administrador do brother no Twitter na manhã desta sexta-feira (24).

Em resposta à publicação, o responsável pela conta da anestesista disse que a reta final não era hora de jogar sujo. Após o anúncio da última berlinda do reality, a torcida de Babu pediu para eliminarem a blogueira, mas mudou de ideia logo depois. 

"Pra quem chegou agora, explicamos. Puxamos 'fora Rafa' ontem e teríamos seguido, mas o jogo virou. O perfil da Thelma passou a ser 'fora Babu', o que fez o paizão subir nas parciais [de votos]", se defendeu o administrador. 

Na sequência, a família da médica rebateu dizendo que incentivou mutirões pela saída do carioca após a filha de Babu declarar que era contra Thelma.

"Nosso posicionamento foi depois do posicionamento da filha do Babu e de toda torcida comentando no tuíte de votos. Reta final não é motivo pra jogo baixo", declarou a rede da única participante anônima no BBB20

Confira a discussão entre os perfis de Babu Santana e Thelma Assis no Twitter: 

A richa das torcidas dos participantes é incoerente com a postura dos confinados dentro do jogo, já que o ator sempre declarou que não conseguiria votar na médica por questões de ideologia. Em diversas ocasiões, ele declarou que faria de tudo para proteger a única mulher negra da casa.

Em um paredão formado em 12 de abril, Thelma só poderia votar em Rafa ou Babu, e ela acabou optando pelo ator, que foi emparedado pela oitava vez. Na ocasião, ela justificou a escolha defendendo que sempre teve a mesma ideia de jogo da influenciadora digital. Depois disso, ela declarou em conversa com Mari Gonzalez que ficou com medo de deixar a casa devido à decisão

"Eu estava [achando que eu iria sair]. Eu achei que fosse eu porque eu fiquei com medo de as pessoas interpretarem mal, porque eu sempre defendi o Babu e tive que votar nele naquela vez, entendeu? E aí ficou doendo em mim. Se está doendo em mim...", falou a médica. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.