Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO DO BBB20

No Mais Você, Patrícia Poeta coloca Hadson contra a parede: 'Esqueceu que tem câmera?'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Hadson Nery (de perfil) durante entrevista com Patricia Poeta no Mais Você

Hadson Nery enfrentou uma saia justa em entrevista com Patricia Poeta e Fabricio Battaglini no Mais Você

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2020 - 11h20

Eliminado do BBB20 com quase 80% dos votos, Hadson Nery foi recebido por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini no Mais Você desta quarta (12). Durante a entrevista, a substituta de Ana Maria Braga colocou o ex-jogador contra a parede quando ele tentou se explicar sobre a estratégia de sedução e negou ser machista. "Esqueceu que tem câmera? Não se tocou que o Brasil ia ver o plano esquisito?", questionou ela.

"Não foi eu que criei aquilo, foi cada um falando um pedaço de que iria fazer algo para que a gente chegasse ao objetivo", tentou justificar o convidado sobre o plano de prejudicar Mari Gonzalez e Bianca Andrade fora da casa. "Mas participou", interrompeu Patrícia. "Participei, assumo. Errei na hora errada", assumiu ele.

"Você entrou para jogar, mas há de convir comigo que jogo tem limite. A gente está falando de mulheres comprometidas", advertiu a apresentadora. Mais uma vez, Hadson admitiu que errou, mas se isentou da autoria da estratégia. "Me arrependo muito", completou ele. 

A jornalista ainda insistiu em dizer que ele não havia se tocado de seu erro até sair da casa. O paraense, por sua vez, alegou que não lembrava do que falou para Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho: "Juro pelos meus filhos, eu não lembrava quando elas vieram para cima". 

Em seguida, a produção do programa exibiu a cena em que Nery afirmou que tudo que a ginecologista disse era mentira. "Naquela hora você não admitiu", observou Fabricio. Novamente, Hadson se enrolou: "Não é questão de admitir, nem mentir. É omitir uma informação que eu não lembrava".

Questionado sobre a opinião do público com seu esquecimento, o futebolista confirmou que dentro da casa esqueceu das câmeras. "Mas vocês planejaram uma coisa para o Brasil ver. E você não se tocou que o Brasil ia ver", finalizou Patrícia. Hadson ficou sem palavras e acabou concordando.

A apresentadora ainda informou que muitas mulheres fora da casa o consideram machista e perguntou se ele realmente se considerava assim: "Nunca", respondeu o ex-BBB.

Ana Maria

De férias, a titular do Mais Você acompanhou toda a entrevista de Hadson e usou as redes sociais para comentar. "Tem gente que esquece o que comeu no almoço. Outros esquecem o plano que fez", alfinetou ela, respondendo a um comentário de um internauta. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.