Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILERS

Participantes do BBB20 poderão usar celular no confinamento; saiba detalhes

REPRODUÇÃO/GLOBO

Danrley no Big Fone do BBB19

Danrley no Big Fone do BBB19; nesta temporada os participantes poderão usar um telefone celular

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2020 - 15h21

A Globo acaba de divulgar mais uma novidade para a 20ª edição do Big Brother Brasil: nesta temporada, os confinados poderão utilizar um telefone celular para tirar fotos e gravar vídeos, que serão disponibilizados em uma plataforma. Além de compartilharem conteúdos, eles poderão ver o que os oponentes divulgaram. 

"Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, nas redes oficiais do programa", diz o comunicado.

O queridômetro, placar que mostra a popularidade de cada confinado, está de volta a esta temporada. Antes, somente o público de casa tinha acesso aos placares. Agora, os participantes também saberão como está o nível de aceitação perante a audiência.

"Os próprios participantesterão acesso a essas informações, que serão expostas no #FeedBBB. E mais: junto com o coração estarão novos emojis exclusivos – e nem tão fofos assim –, como uma bomba, uma cobra e uma carinha irritada, que podem dar o que falar", avisa a produção.

Colocar um telefone celular na dinâmica do confinamento é mais uma ferramenta para tentar criar atritos entre os confinados. Além de momentos de alegria e diversão, serão inevitáveis as publicações com indiretas e alfinetadas, podendo aumentar ainda mais a rivalidade no jogo.

Mais spoilers

Na semana passada, a emissora explicou como serão os superpoderes do líder, que nesta edição terá a responsabilidade de definir quais brothers ficarão na xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação, além de direito a ser o anfitrião de uma festa própria.

O soberano do reality vai escolher quem terá acesso a maior ou menor variedade de alimentos ao longo da semana, de acordo com os respectivos grupos.

A Globo também deixou claro que haverá uma mescla de pessoas já conhecidas pelo grande público com anônimos. "Uma casa cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos. Assim o Big Brother Brasil chega a sua 20ª edição, no dia 21 de janeiro, com um grupo de moradores formado por duas galeras, de várias tribos: inscritos e convidados".

A temporada comemorativa, anunciada com certa empolgação por J.B. Oliveira, o Boninho, servirá como uma homenagem a momentos icônicos da história do reality show, com diversas releituras de provas, decoração e dinâmicas. Mas novidades também serão apresentadas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.