Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

BBB20: No primeiro queridômetro, brothers reagem a emojis de bombas e cobras

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem do elenco do BBB20 na sala principal

Brothers reagem ao primeiro queridômetro do BBB20; alguns ficaram surpresos e inconformados

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 16h31

O parquinho do BBB20 começou a dar sinal de fumaça depois que o primeiro queridômetro foi liberado na tela da sala principal. A novidade da volta desse termômetro é que além de coração, agora existem os emojis de carinha feliz, zangada e vomitando, além de uma cobra e uma bomba. Gizelly Bicalho foi quem recebeu a maior variedade de reações.

O brother mais querido, por enquanto, é Lucas Gallina, com 13 corações e quatro carinhas felizes, recebendo emojis positivos de todos da casa. A advogada foi a menos querida, recebeu apenas seis corações. Lucas deu a ela uma cobra, Rafaella Kalimann uma carinha zangada. A bomba veio de Babu Santana.

Gizelly não ficou surpresa com as avaliações que, para eles, são anônimas. Apenas o público de fora pode ver quem atribuiu as reações para cada oponente. O que ela não esperava é que Marcela Mc Gowan recebesse uma bomba. "Quem te conhece sabe que você é fofa", disse para a ginecologista. A reação foi atribuída por Felipe Prior.

Quem não ficou nada feliz com o queridômetro foi Flayslane Preira, que ganhou duas carinhas de vômito. Uma veio de Lucas e a outra, de Rafa. "Me deram essa carinha porque pensam que fui eu que vomitei no banheiro, mas não foi", explicou para o fisioterapeuta, sem saber que ele foi responsável por uma delas. A sister bebeu demais na noite passada e acabou passando vergonha.

A maioria dos jogadores distribuiu e recebeu corações e carinhas sorridentes. Apenas Hadson Nery, Victor Hugo e Manu Gavassi receberam uma bomba, além das que já foram citadas. 

Só amor e sorriso

Por estratégia ou simpatia, alguns brothers se limitaram às reações claramente positivas. Guilherme Napolitano foi o único a dar carinhas amarelas para todos os confinados. Gabi Martins, Manu e Flayslane deram apenas coração.

Lucas Chumbo, Hadson, Marcela, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Thelma Assis, Bianca Andrade e Gizelly variaram entre os dois.

Venenosos

As reações positivas são autoexplicativas, mas as duvidosas deixam tanto os brothers, quanto o público, intrigados. Pelo menos no começo. O único que se explicou foi Felipe, que disse não ter nada contra ninguém ainda, só queria causar. O arquiteto deu uma bomba para Flayslane, Marcela e Victor Hugo.

Babu foi misterioso em suas avaliações. Sempre simpático, o ator escolheu Gizelly e Flayslane para receberem uma bomba. O rostinho alegre que deu para Marcela também intrigou, porque para todos os outros que não receberam bomba, ele deu um coração.

Lucas foi o mais querido, mas nem tudo foi recíproco. O fisioterapeuta não ficou acanhado e deu a carinha de nojo para Flay, bomba para Hadson, e foi o único a selecionar uma cobra, direcionando a Gizelly.

Rafaella não recebeu a cobrinha, mas foi a mais venenosa ao variar suas escolhas. A influenciadora digital escolheu o emoji de enjoo para Flayslane, a carinha irritada para Gizelly e deixou uma bomba para Manu.

O mais intrigante, no entanto, é desvendar a função da bomba: os participantes não entenderam se receberam o emoji por estarem bombando no sentido de fazer sucesso, ou porque são explosivos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.