Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUEREMOS MAIS AMOR'

BBB20: Babu é alvo de comentários racistas e namorada denuncia ataques

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Babu Santana chora no quarto Vila do Big Brother Brasil 20

Babu Santana emocionado no BBB20; ator tem recebido comentários racistas nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 19h10

Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, compartilhou em suas redes sociais alguns dos ataques que ela e seus amigos receberam desde o início do Big Brother Brasil 20. Na publicação, ela apresenta comentários do Twitter com teor racista e gordofóbico contra o ator. Ele está no paredão desta terça-feira (7) e disputa a preferência do público com Marcela Mc Gowan e Flayslane Raiane.

"Estamos sim sendo atacados, gente. Família, amigos, fãs, torcedores do Babu Santana. Só queremos mais amor no mundo é uma torcida saudável pelo amor de Deus. Eu já fui saqueada várias vezes, pelo amor de Deus", relatou a modelo.

Nos prints compartilhados por Tatiane, estão presentes comentários preconceituosos contra o intérprete de Tim Maia nos cinemas. "Babu não é escravo? É sim! Olha a cor dele! Ele que se ponha no lugar", escreveu uma usuária do Twitter.

"Naquela barriga não está cabendo nem os órgãos dele direito", diz outra internauta na mesma rede social.

Na publicação, também estão presentes críticas racistas sobre a amizade protagonizada por Babu e Felipe Prior na atração: "Agora vamos ver se o Babuíno joga no seu galho, chega de ficar dependurado no galho do Prior. O escravo continuará como servo do patrão?, relatou uma espectadora do programa.

O nome de batismo do ator é Alexandre da Silva Santana. No entanto, ele assina no meio artístico como Babu por conta do seu apelido na escola -- ele era chamado de babuíno, animal que habita as savanas africanas.

Segundo a enquete do Notícias da TV, Babu permanecerá na atração nesta noite, junto com Flayslane, e Marcela será eliminada com 64,07% de rejeição

Confira a publicação de Tatiane Melo com os prints:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.