Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ FERVOROSA

No Carnaval, Marquezine não supera vício no BBB20: 'Quero meu pay-per-view'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Marquezine em foto publicada no Instagram em 16 de janeiro de 2020

Bruna Marquezine acompanha o BBB20 porque é amiga de Manu Gavassi, por quem torce no reality

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 15h52

Apesar de estar curtindo o Carnaval na Bahia, Bruna Marquezine quer voltar para sua casa no Rio de Janeiro para ficar de olho no BBB20. A atriz, que é fã fervorosa do reality, soube da última briga na casa e não se conteve. "Eu quero a minha casa e meu pay-per-view. Tá rolando o barraco da edição. Chega de Carnaval", escreveu em sua rede social.

Pelo Twitter, Bruna acompanhou trechos da briga entre Babu Santana, Felipe Prior e Flayslane Raiane, que ocorreu no início da tarde desta segunda (24). Em determinado momento, o arquiteto soltou a frase: "Eu grito com a mãe, e quem é você que eu não posso gritar?".

A cantora, por sua vez, rebateu: "Desrespeito quem aceita é ela. Eu não aceito desrespeito. Macho escroto gritando comigo eu não aceito". No Twitter, Bruna pediu a saída do emparedado.

"Depois disso e de todas as barbaridades que ele falou nessa briga, podia adiantar a eliminação para hoje logo, né? Fora Prior", disse a atriz em sua conta na rede. Depois, ela republicou outros vídeos de internautas, com trechos da discussão.

Bruna está viciada no BBB20 por ser amiga de Manu Gavassi. As artistas são amigas desde que atuaram na novela Em Família (2014). "Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal", justificou ela para um internauta recentemente.

Veja comentários de Bruna sobre a briga no BBB20:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.