Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegou mal

No BBB20, Ivy aponta Thelma e Babu como alvos e ganha apelido maldoso

Reprodução/Globo

Ivy Moraes durante gravação o raio-x de quarta (1º) no BBB20

Ivy Moraes durante o raio-x de quarta (1º); a participante já deixou claro que vai votar em Babu ou Thelma

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 11h35
Atualizado em 1/4/2020 - 11h36

Após a eliminação de Felipe Prior na terça (31), Ivy Moraes já definiu quem serão seus próximos alvos de votação no BBB20. Ela afirmou que teria facilidade para indicar tanto Babu Santana quanto Thelma Assis ao paredão. Não é a primeira vez que ela fala dos dois com tom de desprezo, e nas redes sociais ganhou o apelido maldoso de Adolf Ivy.

O trocadilho faz referência a Adolf Hitler (1889-1945), líder do partido nazista na Alemanha e principal instigador da Segunda Guerra Mundial e do Holocausto.

Ivy ganhou esse apelido porque há semanas se posiciona contra os dois participantes negros da casa. Ela já disse que tem medo de Babu e o chamou de monstro algumas vezes. Em relação a Thelma, a relação estremeceu e após a médica ser indicada por Ivy e Daniel Lenhardt para cumprir um castigo do monstro.

Após a eliminação de Prior, Ivy, Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho já começaram a confabular sobre os próximos paredões. No quarto da líder, a modelo deixou claro quem pretende indicar nos próximos paredões: "São mais fáceis pra eu votar, Babu e Thelma. São os mais distantes pra mim de todas as pessoas".

Na cozinha, Ivy reforçou sua posição: "Tem que ir no Babu ou na Thelma, é um ou outro". Por ter como alvos só os participantes negros, muitas pessoas nas redes sociais têm enxergado a conduta de Ivy como racista. O apelido Adolf Ivy foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quarta (1).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.