Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO?

No BBB20, Gizelly flerta com Prior e ironiza ciúmes de Flayslane: 'Vai voar copo'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho conversando com as meninas no quarto céu do BBB20

Gizelly Bicalho flerta com Felipe Prior e comenta com meninas a reação enciumada de Flayslane Raiane no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 19h02

Gizelly Bicalho ganhou elogios de Felipe Prior ao vestir um pijama sexy no Big Brother Brasil 20. "Pijamão, hein?", disparou o arquiteto, sob o olhar de Manu Gavassi, Rafa Kalimman e Gabi Marins. Elas lembraram que advogada deve uma massagem ao brother, por perder uma aposta. "Vai voar copo", brincou ela, sobre um possível reação de Flayslane Raiane.

A capixaba vestiu um babydoll pink, bastante curto, e ganhou elogios das amigas. "Agora o Prior vai morrer", apostou Rafa. A advogada, então, saiu desfilando pela sala, enquanto as meninas foram atrás para conferir a reação do aliado de Babu Santana. Elas vibraram com o elogio do rapaz. "Vocês têm que me deixar paquerar mais tempo", brincou a sister.

Rafa, Manu e Gabi chegaram a rolar no chão com a brincadeira, confira:

Amigas e rivais

Gizelly lembrou da reação de Flayslane, que saiu chutando copos e jogando o tênis no chão ao descobrir sobre a aposta da massagem. Felipe reclamou de dor nas costas, só para cutucar Gizelly. "Eu faço, mas Gabi vai ter que segurar ela aqui dentro de casa", disse a advogada, sobre sua estratégia para barrar a reação da paraibana.

A capixaba também sugeriu que Prior abrisse o jogo com a cantora. "Conversa com ela, explica que é só amizade", disse, enquanto as amigas faziam uma serenata para a dupla ao som da música Segunda Opção, de Wesley Safadão. "Amanhã vai voar copo pela casa, tomem cuidado", voltou a debochar Gizelly.

Copos voadores

De volta ao quarto, o novo galã do BBB20 continuou sendo o principal assunto, e recordaram de quando Flay o chamou de gostoso. "Ele pode ter mil elogios, mas gostoso é forçar um pouco, disse a capixaba, que confessou temer uma agressão por parte da paraibana: "Eu tenho medo de levar uma 'copada' na cara", disse a jurista.

"Por quê? Mais fácil você dar uma 'copada' na cara dele", questionou ivy. "Não seja sonsa! Não é dele não, sua louca", alertou Gizelly. A mineira entendeu em seguida que ela estava se referindo a Flayslane.

A maioria dos confinados aposta em um relacionamento amoroso entre Prior e Gizelly, até mesmo Babu. "Vai rolar beijinho e conchinha", brincou o ator.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.