Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS TRETA

No BBB20, Babu Santana aponta racismo e dá fora em Prior: ‘Vai fazer tratamento’

Reprodução/TV Globo

O ator Babu Santana gesticula impaciente e irritado na casa do Big Brother Brasil

Babu Santana perdeu a paciência com Felipe Prior na noite de sábado (28) e esculachou o parceiro

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2020 - 8h31

Babu Santana está cada vez mais irritado com Felipe Prior no BBB20. Os dois se estranharam na noite de sábado (28) após receberem o castigo do monstro de Marcela MC Gowan, que venceu a prova do anjo. O ator não concordou com o arquiteto em colocar Thelma Assis no paredão. Na discussão, ele apontou racismo e mandou o colega "fazer um tratamento", entre a série de foras que deu nele.

"Nove mulheres ficaram. Todos os homens saíram. Quer botar a mulher negra no paredão e tu acha que vai bater de frente com ela?", indagou Babu. "Eu nao vejo isso aí não, Babu, desculpa", respondeu Prior.

"É porque você se fecha para todo assunto de sociedade. É porque você não sente na pele, Prior, só quem sente sabe", rebateu o ator, que estará no ar em dose dupla a partir desta segunda (30). Ele interpreta Jacinto na novela Novo Mundo (2017), que será reprisada na faixa das 18h no lugar de Éramos Seis.

No final da Festa do Pijama, na madrugada de sexta para sábado, os dois já haviam discutido votos e se desentendido em relação a colocar a médica no paredão. 

No novo conflito, porém, os diálogos entre os dois ficaram mais acirrados. Babu foi quem mais falou o que estava entalado em sua garganta. "Você não escuta, você atropela os outros. Isso te aconselho como amigo. Você vai perder muito na sua vida", disse. 

O clima ficou tenso para valer, com troca de palavrões e lavação de roupa suja. "Vai fazer um tratamento. Você tá com problema mental, na moral", disparou o ator. Babu saiu de perto de Prior, que afirmou que não votará nele até o final do programa. 

Entretanto, o arquiteto depois reclamou do ator em uma conversa com Flayslane Raiane. "Fiquei puto com isso. Ele tá meio que fazendo tipo por ela ser negra [Thelma Assis], que a probabilidade dela voltar é maior porque o público pode achar que... Eu falei: 'Desculpa, então se for eu, você e Thelma na final, eu perco?'", comentou Prior.

No desabafo, ele afirmou que está chateado com Babu e que tem a impressão de que o ator está se fazendo de vítima.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.