NA INFÂNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Henrique, o Buda, com Giovanna Lima no BBB 24; ele foi beneficiário
Lucas Henrique, o Buda, revelou que a família foi beneficiária de programas sociais do governo no BBB 24. Na tarde deste sábado (6), o participante revelou que a mãe dele reservava o dinheiro recebido pelo Bolsa Família para gastar exclusivamente com o filho. "Foi aí que comprei minha primeira chuteira", explicou.
O professor de Educação Física conversava com Isabelle Nogueira na cozinha do reality show da Globo. Ele comentou que a quantia foi muito importante para todo o seu núcleo familiar.
"Para a gente lá em casa fazia muita diferença receber o Bolsa Família. Eram R$ 70 que minha mãe fazia muita questão: era meu dinheiro. Eu tinha uns nove, dez anos. [Recebi] até uns 15, 16", disse.
"Aí foi quando eu comprei a minha primeira chuteira com meu próprio dinheiro. Eu gostava de jogar futebol", acrescentou.
Isabelle, então, comentou que seria importante que toda a população brasileira tivesse acesso a conteúdos para administrar o próprio dinheiro. "Imagina você ter isso e aulas de finança, por exemplo", finalizou.
De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 36 mil votos até a última atualização deste texto, Giovanna é quem tem mais chances de deixar o programa.
A nutricionista aparece com 80,76% de rejeição do público. Alane vem em seguida com 12,79%. Já Davi, apontado como um dos favoritos da edição, tem 6,45%% das escolhas do público que acompanha o reality show.
Na pesquisa feita pelo UOL, que tem mais de 319 mil votos, a disputa é um pouco mais acirrada, mas o resultado é o mesmo. A nutricionista está na frente com 54,08% das escolhas, contra 37,09% da bailarina e 8,83% do motorista de aplicativo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas