Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCIDA FLOPADA

Neymar se revolta com eliminação de Prior do BBB20: 'Não assisto mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Neymar triste e com a mão no rosto

Neymar não gostou de ver Felipe Prior eliminado do BBB20; jogador mobilizou fãs para votarem no paredão

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 0h25

Após declarar seu apoio a Felipe Prior e mobilizar uma corrente nas redes sociais em prol da permanência do arquiteto no Big Brother Brasil 20, o jogador Neymar Jr. se revoltou com o resultado do paredão dessa terça-feira (31) por ver que seu esforço foi em vão. "Eu não assisto mais. Pra mim deu, acabou a graça!!!", enfatizou ele no Twitter.

Neymar logo virou motivo de piada nas redes sociais por conta de seu desabafo. Os internautas criaram memes para ironizar sua torcida pelo arquiteto, que foi eliminado com 56,73% dos votos na disputa contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Confira a publicação de Neymar e algumas reações da web:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.