Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DERAM O QUE FALAR

Nem Manu, nem Thelma: Saiba quem foram os participantes mais comentados do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20

Manu Gavassi no BBB20; mesmo com forte estratégia digital, ela não foi a mais comentada da temporada

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 16h50

Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi foram as finalistas do Big Brother Brasil 20, encerrado na madrugada desta terça-feira (28). Mesmo com a repercussão da final do reality show nas redes sociais, elas foram derrotadas por Babu Santana e Felipe Prior no ranking dos participantes mais citados pelos fãs do programa na web.

De acordo com o relatório do Twitter, o programa estimulou mais de 271,4 milhões de publicações em todo o mundo. O resultado foi dez vezes maior que os números da temporada passada, que totalizou 23,2 milhões de menções.

Entre os brothers mais falados, Babu lidera o ranking, seguido por Prior. Manu, Gizelly Bicalho e Rafa completam a lista dos cinco principais participantes debatidos pelos internautas. A campeã Thelma ocupa a sexta posição.

Porém, o pico de comentários sobre o programa ocorreu durante a final da disputa. Na sequência, a saída do arquiteto e a formação do paredão entre Flayslane Raiane, Babu e Marcela Mc Gowan.

Na lista dos famosos que mais se engajaram na disputa, Bruna Marquezine aparece em quinto lugar, seguida por Valesca Popozuda e Bruno Gagliasso. A ativista Stephanie Ribeiro encabeçou esse ranking.

Vale destacar que a rede social não informou se, na lista das postagens sobre Prior, estão inclusos os comentários sobre as denúncias de estupro contra o ex-brother, que também conquistaram repercurssão nas redes sociais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.