Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Namorado de Boca Rosa apaga fotos com a blogueira após vexame no BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Diogo Melim e Bianca Andrade fantasiados

Bianca Andrade e o namorado, Diogo Melim, em festa de Halloween; cantor apagou as fotos com a blogueira após festa do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 10h19

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está perdendo muito mais do que seguidores por causa de sua participação no BBB20. Diogo Melim, até então namorado de Bianca, apagou todas as fotos com a blogueira após ela declarar durante a última festa que iria beijar Guilherme Napolitano caso ele não saísse de perto. Em uma conversa, ela confessou não saber bem o que sente.

Enquanto dançava forró com Guilherme na festa de sábado (8), Bianca pediu para que ele se afastasse dela, porque estava com vontade de beijá-lo. O modelo havia começado um relacionamento com Gabi Martins poucos dias antes. "Vai dar ruim", disse a blogueira, que é amiga da cantora. Bianca até pediu desculpas para ela no dia seguinte, ao confessar que deu mole para o rapaz.

Na manhã de domingo (9), Diogo trancou os comentários de suas fotos no Instagram e, após a exibição do programa durante a noite, apagou todas as fotos que tinha com Bianca. Nos vídeos que foram ao ar, Boca Rosa disse que sentia algo por Guilherme e insistiu para que ele dissesse que também sentia.

Apesar de ter se desculpado com Gabriela, a youtuber não mudou sua postura com Napolitano e continuou grudada nele durante o dia de ontem (9). No quarto do líder, a cantora chorou bastante e desabafou com Marcela McGowan sobre a aproximação dos dois. Gabi disse que não acreditava mais no amor.

Bianca queimada

A blogueira foi cancelada na web e perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram, sua principal ferramenta de trabalho. Dois dias antes do imbroglio, o vocalista da banda Melim havia defendido Bianca depois que internautas passaram a atacá-la por desdenhar do feminismo e não apoiar completamente as sisters da casa em relação às atitudes machistas de alguns homens. O argumento da influenciadora era de que as mulheres precisam compreender umas as outras.

"Feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. O machimo faz o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem", escreveu ele em suas redes sociais, completando a reflexão com #EstamosComVocêBia. Veja:

Logo que Bianca foi anunciada no elenco do Big Brother Brasil, sua mãe, Mônica Andrade, disse que o casal tinha um tipo de acordo em relação ao confinamento, e deu a entender que a filha tinha carta branca para ficar com outras pessoas. Mais tarde, foi desmentida pela irmã do cantor, Gabriela Melim, que comentou: "Grande mentira". 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.