Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO DO PAREDÃO

Maycon é eliminado do BBB19 com 55,72% dos votos; participantes são acorrentados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maycon foi o quinto eliminado do Big Brasil Brasil 19: vendedor de queijos saiu com 55,72% de rejeição - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maycon foi o quinto eliminado do Big Brasil Brasil 19: vendedor de queijos saiu com 55,72% de rejeição

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2019 - 23h22

Maycon Santos foi eliminado do BBB19 nesta terça (19) com 55,72% de rejeição. Rodrigo França teve 42,37% dos votos; Tereza Cristina foi escolhida por apenas 1,91% do público. O site oficial do reality show da Globo registrou mais de 46 milhões de votos. O jogo agora ficou com 11 participantes, que foram acorrentados após a saída do vendedor de queijos.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert deu mais uma chamada de atenção nos participantes. "Sabe quanto terminou o primeiro tempo de Brasil e Alemanha na Copa do Mundo de 2014? 5 a 0 pra Alemanha. Tinha gente chorando no estádio, mas eles não tiveram dó e não tiveram pena. Não é assim que o jogo funciona. Você vai lá e vence o seu adversário", começou o apresentador.

"Não é feio ganhar. Feio é perder sem nem tentar, sem nem sujar o calção. Estou dizendo isso porque, me perdoem, em fevereiro ir pro paredão com dois votos é muito pouco. É hora de ir com sete votos. Com dois? O voto era aberto. Não é possível. Se as pessoas te detestam, é melhor ficar e reverter essa situação. Lutem. É isso que um protagonista faz. O Big Brother não é lugar para coadjuvante", disse Leifert antes de anunciar o eliminado da vez do BBB19.

Após beijar e abraçar a todos, Maycon filosofou em sua última frase dentro do confinamento: "Vim aqui não para que a minha presença seja notada, mas para que a minha falta seja sentida".

No papo com Leifert, após sair da casa, o mineiro parecia saber que era investigado por apologia a maus-tratos a animais e intolerância religiosa. "Queria pedir desculpa pra todo mundo. Eu errei, mas isso acontece. Somos humanos", avisou.

Antes de Maycon, Vinícius Póvoa, Gustavo De Léo Soares, Hana Khalil e Diego Wantowsky já tinham sido eliminados do Big Brother Brasil 19. Além deles, o reality teve dois participantes expulsos: Vanderson Brito, intimado a prestar depoimento em uma Delegacia de Atendimento à Mulher; e Fábio Alano, desclassificado antes mesmo de entrar no confinamento por ter um contrato de patrocínio. 

Participantes do BBB19 se dividem em dois grupos por sorteio para serem acorrentados

Participantes acorrentados
Após a saída de Maycon, Tiago Leifert voltou a conversar com os participantes na casa e avisou que eles seriam acorrentados em dois grupos pelos próximos quatro dias. Foi feito um sorteio e ficou definida a junção de Tereza Cristina, Paula von Sperling, Hariany Almeida, Carol Peixinho, Elana Valenária e Danrley Ferreira.

No outro grupo, Gabriela Hebling, Isabella Cecchi, Rodrigo França, Rízia Cerqueira e Alan Possamai. Os brothers deverão fazer todas as atividades juntos, inclusive cozinhar, entrar na piscina e dormir. Para ir ao banheiro, a pessoa pode se desconectar enquanto o grupo espera acorrentado na porta.

Na prova do líder de quinta (21), um dos participantes terá uma chance de escapar da corrente. Quem conquistar a liderança vai se livrar das algemas para curtir o quarto mais luxuoso da casa sozinho, já que os outros confinados, que estarão acorrentados, não poderão entrar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.