Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIEL LENHARDT

Marcela resiste às investidas de novinho no BBB20, chora e desabafa: 'Coração idiota'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Daniel Lenhartd e Marcela Mc Gowan deitados no sofá do BBB20

Marcela Mc Gowan chora em conversa com Daniel Lenhardt sobre vontade de ficarem juntos no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 10h13

A entrada de Daniel Lenhardt no BBB20 deixou Marcela Mc Gowan bastante mexida. A ginecologista se interessou pelo rapaz, que é nove anos mais novo. Por enquanto, ela está resistindo às investidas do novinho, mas chorou por reprimir a vontade de beijá-lo. Ao pedir conselhos aos amigos, ouviu que precisava seguir seu coração e rebateu: "Meu coração é idiota".

Na festa de sábado (8), Daniel se declarou para Marcela, que correspondeu, mas pediu calma. "Você é um baby", lembrou ela. Em conversa com Gizelly Bicalho e Pyong Lee, a sister confessou seu interesse. Ela se justificou dizendo que estava carente e que o ator era "sua versão masculina". "Estou bem louca", concluiu a loira.

O hipnólogo aconselhou a amiga a seguir o coração, e ela ressaltou a diferença de idade. "E daí? Minha ex-namorada tinha 30 anos e eu 21", revelou ele. "E deu certo?", perguntou Marcela, animada. Pyong respondeu que o relacionamento durou três anos e que ela precisa encontrar um equilíbrio entre o emocional e o racional.

"Não era para você me dar conselhos na frente do meu problema", brincou ela, enquanto fazia carinho em Daniel, que estava deitado em seu colo. Gizelly e Pyong resolveram deixar os dois conversarem sozinhos, e Marcela confessou estar confusa: "Nada disso era para estar acontecendo". 

"É tão bom quando fico do seu lado. Não imaginava, mas vou fazer o quê?", questionou ele. A médica lembrou que um relacionamento pode comprometer o jogo e reforçou que tem uma pessoa do lado de fora que gosta dela. "A vida inteira me permiti viver, não sei até que ponto isso é justo com os outros", desabafou a sister, antes de começar a chorar.

Ainda chorando, Marcela procurou Gizelly depois da conversa com o crush. A advogada perguntou se ela estava apaixonada. "Não. Não sei se é carência, não estou entendendo. É ridículo isso", disse a loira. A capixaba respondeu que não via problema no relacionamento, mesmo com a diferença de idade. "Se fosse lá fora, isso jamais aconteceria", afirmou a sexóloga, sem parar de chorar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.