Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O FIM DA FADA

Marcela é eliminada do BBB20 em paredão acirrado; Ivy e Gizelly ficam em choque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcela em uma de suas últimas participações ao vivo, na sala do BBB20

Amiga de Ivy e Gizelly, Marcela foi eliminada no 12º paredão do BBB20: ela saiu na disputa contra Flay e Babu

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 23h44
Atualizado em 7/4/2020 - 23h59

Do grupo das fadas sensatas no início do jogo, Marcela Mc Gowan saiu do BBB20 com 49,76% dos votos e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (7). Foi o paredão mais acirrado da temporada. A médica sofreu rejeição do público em uma disputa apertada contra Flayslane Raiane, escolhida por 49,18%, e o rival Babu Santana, eleito por apenas 1,06% dos internautas.

Marcela era considerada uma das favoritas por quem estava no confinamento, por isso o anúncio feito por Tiago Leifert causou espanto em muitos deles, principalmente em Ivy Moraes e Gizelly Bicalho, melhores amigas da agora ex-BBB.

Foram 295 milhões de votos no 12º paredão do reality da Globo. Toda a fala do apresentador foi direcionada para a trajetória da médica dentro do jogo: "O que eu falo é pro bem de vocês, aqui é um resultado, não é uma resposta. Todos nós fomos cancelados pela internet pelo menos uma vez. Se você tem medo de cancelamento, todos nós apanhamos pelo menos uma vez nessa temporada".

"Quando vocês vão pra seletiva, a resposta é sempre a mesma: eu não suporto injustiça. Aí vocês entram na casa e cometem um monte, vocês já foram injustos. Não tem nada mais insensato do que buscar a perfeição, mas por que você está fazendo isso com você? Fada não existe. É uma pressão enorme em cima de todos vocês, é impossível sustentar perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil", explicou Leifert.

"Se você olhar para trás, o BBB abraçou a falha várias vezes. É necessário jogar com a realidade, o paredão de hoje é a informação de tudo o que a gente já conversou. O resultado de hoje é pra te tirar de um confinamento que você criou pra você. Esse paredão não é uma eliminação, é uma libertação. Marcela, você tá eliminada", comunicou Leifert.

Assista ao momento em que o anúncio foi feito:

Ainda na sala, a médica recebeu abraços dos colegas de confinamento, enquanto Ivy e Gizelly choravam. Flay e Babu foram para o lado de fora comemorar a permanência no jogo. 

Antes de deixar a casa, Marcela fez um discurso de despedida: "Eu tenho muito orgulho de ter participado dessa edição com vocês. Eu amo muito todos vocês. Não deixem a bobeira do jogo fazer com que vocês se afastem. Aproveitem as festas por mim", falou a eliminada.

No estúdio, Leifert questionou brincando: "O que você está fazendo aqui?". "A gente não sabe o que comete de erros, mas eu fico muito consciente das dores que a gente causa nas pessoas. Faz parte do meu processo de evolução tentando ser doce com as pessoas", explicou Marcela.

Tiago alertou que um dos erros de Marcela foi ter protegido Daniel Lenhardt enquanto atacava outros participantes da casa. "Sempre existe um olhar contaminado quando você ama alguém, quando você tem uma história diferente com alguém. O que eu via no Dan era um lugar de pureza, diferente do que eu via nos outros", disse ela.

Depois da saída da médica, restam oito pessoas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Com o ritmo mais acelerado e dois paredões por semana, o BBB20 chegará ao fim em 23 de abril, uma quinta-feira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.