Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO NA GLOBO

Mãe de Felipe Prior rebate comentário do filho no BBB20: 'Eu também grito com ele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mãe de Felipe Prior, Cristina é entrevistada por Tiago Leifert no BBB20

Mãe de Felipe Prior, Cristina disse em conversa com Tiago Leifert que também dá uns berros com o filho

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 22h55

Na plateia do Big Brother Brasil 20 nesta terça-feira (25), Cristina Prior, mãe de Felipe, disse que também grita com o filho de vez em quando. Perguntada por Tiago Leifert, ela deu uma resposta para o comentário que o filho fez na segunda (24), durante uma discussão com Flayslane Raiane. "Ele [realmente] grita comigo de vez em quando, mas ele é muito bonzinho. E eu grito com ele também", justificou a matriarca.

"Ah bom, mostra quem manda", rebateu Leifert, que deu continuidade ao programa ao vivo na Globo depois da rápida entrevista com a mãe do encrenqueiro.

Na segunda-feira (24), os integrantes da xepa brigaram por causa de comida. As meninas decidiram cozinhar sem Babu Santana, que se irritou ao perceber que o feijão havia acabado.

Em determinado momento da discussão, Felipe não concordou com a postura de Flay, que começou a chamá-lo de "macho escroto" aos berros. O arquiteto perdeu a paciência e passou a gritar também, dizendo que grita até com a mãe dele.

Assista à discussão abaixo:

Com todos discutindo, Mari Gonzalez se irritou e mandou eles pararem de gritar --enquanto ela mesma elevava a voz. A musa fitness tentou conversar com Santana, que se cansou de argumentar e entrou na casa para desabafar com os demais.

Manu Gavassi e Marcela Mc Gowan até tentaram apartar a briga, mas desistiram. "Não dá para defender a Flay", concluiu a ginecologista. "Não dá, mas o pior é que eu gosto dela", afirmou a cantora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.