Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO TRIPLO

Mãe de Boca Rosa prefere que blogueira seja eliminada do BBB20: 'Que saia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bianca Andrade e Mônica Andrade em foto publicada no Instagram em abril de 2018 no Instagram

Mônica Andrade, mãe e empresária de Bianca Andrade, prefere que a filha deixe o confinamento do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 20h20

Mãe de Boca Rosa, Mônica Andrade se manifestou sobre a possível eliminação da filha nesta terça-feira (25). Emparedada, a empresária está na mira do público no paredão do BBB20. "Em nome da Bia mesmo, preferimos que ela saia do que fazer a sujeira de votar na única amiga que ela tem lá dentro [Flayslane Raiane]", comentou sua mãe.

Leia também ->Felipe Prior quebra tabu do BBB20, e Bianca Boca Rosa é primeira mulher eliminada

"Não somos robôs, e R$ 1,5 milhão não vale pelo nosso caráter. Se ela tiver que sair por conta disso? Que saia. Seria jogo muito sujo pedir para votar na Flay para proteger a permanência dela. Quem é mais podre lá dentro? E se ela sair, não foi porque jogou suja e sim porque é humana, com erros e acertos como nós", completou em publicação no Instagram. A empresária usou a hashtag #ForaPrior.

Além da blogueira e da cantora, Felipe Prior está no paredão triplo. Em sua justificativa para permanecer no reality, Bianca pediu apoio para ela e para a amiga. "Eu queria pedir a torcida de todos que me apoiam de alguma forma. Não só para mim, para a Flay, que me ajuda nessa trajetória aqui dentro", disse.

"Eu não sei se eu sei jogar esse jogo ainda, então eu queria pedir mais tempo aqui para eu entender o que está acontecendo e dar o meu melhor. Queria muito pedir a torcida de todo mundo, por favor", finalizou.

Veja publicação de Mônica Andrade no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.