Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERADA

Ivy surta com saída de Daniel no BBB20, e Marcela avisa: 'Não é fake'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Marcela Mc Gowan deitada no quarto céu do BBB20 e Ivy Moraes chorando

Marcela Mc Gowan e Ivy Moraes lamentam no quarto céu a eliminação de Daniel Lenhardt do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 8h20

Ivy Moraes ficou inconformada com a eliminação de Daniel Lenhardt no BBB20 e, apesar do discurso de Tiago Leifert, começou a cogitar novamente um paredão falso. Marcela Mc Gowan também chorou bastante com a saída do namorado, mas alertou a modelo mineira: "Não é fake. O discurso do Tiago foi para dizer que não é mentira", afirmou.

"Não tem coerência", insistiu Ivy, e a ginecologista disse que também não enxergava sentido no resultado do paredão, mas reforçou a fala do apresentador para que a amiga entendesse que era verdade: "Ele falou que era óbvio para o pessoal de casa a saída do Dan", lembrou Marcela. "Mas por quê?", questionou a modelo. "Eu vou enlouquecer dentro dessa casa", declarou.

A mineira começou a questionar se Felipe Prior seria querido fora do confinamento. "Era a única pessoa que o Daniel tinha coisa", lembrou. Gizelly Bicalho entrou na conversa e lembrou a quantidade de estalecas que o gaúcho perdia para tentar justificar a saída. Marcela, no entanto, acredita que não foi esse o motivo da eliminação, e a advogada partiu para outra teoria: "Talvez era uma planta na casa".

Sem conseguir se acalmar, Ivy deixou as amigas no quarto céu e se direcionou para a área externa, onde conversou com Flayslane Raiane, que também estava emparedada com ela e Daniel. "Estou desesperada sem ele aqui", desabafou. "O que ele fez?", questionou ela, ainda tentando entender a decisão do público.

"Alguém tinha que sair, amiga. Escolheram que ficasse eu e você", disse a paraibana. Ivy ficou tão surtada que nem parou para pensar que havia garantido sua permanência no jogo por mais uma semana. Ela continuou chorando e lembrou que entrou na casa junto ao gaúcho: "Era meu porto seguro", desabafou, aos prantos. 

"Ele era sua prioridade, você era a dele. Mas lembra o que falei para você? A gente está sempre aberta para acolher. A gente adora muito você, vai estar sempre perto", tentou consolar a cantora nordestina. Ivy seguiu chorando, sem conseguir dizer mais nada. Antes da formação do paredão, ela havia afirmado que se o gaúcho fosse eliminado, pediria para sair também.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.