Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-PAREDÃO

Ivy persegue Babu no BBB20, e Rafa e Thelma defendem: 'Tem coisa pior'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Thelma Assis após a saída de Victor Hugo no BBB20

Thelma Assis defende a permanência de Babu Santana no BBB20 depois da eliminação de Victor Hugo

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2020 - 8h05

Após a eliminação de Victor Hugo no BBB20, Ivy Moraes voltou a desejar a saída de Babu Santana, que teve menos de 5% dos votos do público. "Confesso que queria que o Babu tivesse saído", soltou a modelo. Thelma Assis e Rafa Kalimann imediatamente defenderam o ator: "Por mais que vocês tenham problema de convivência, teve coisa muito pior", afirmou a médica.

Rafa reforçou a fala de Thelma, dizendo que Babu tem princípios e ética, e questionou o que estaria pesando mais para quem vota no ator: "Até que ponto estamos dando mais atenção para a personalidade do que a ética?", perguntou.

Flayslane Raiane também concordou com a anestesista: "Acho que agora ele vai tentar agir diferente", disse. No quarto céu, Thelma e Rafa continuaram a conversa sobre Babu: "É tão verdadeiro, que sabe que está se ferrando por ser do jeito que é, e não muda", opinou Rafa, mas sem concordar com as falas grosseiras que o ator adota de vez em quando.

Ivy, no entanto, continuou com um pé atrás: "Vamos ver amanhã no queridômetro", se referindo ao fato de o artista ter dado emoji de cobra para todo mundo no domingo (8) e, no dia seguinte, corações a todos.

Nos últimos dias, a modelo mineira foi alvo de uma campanha negativa nas redes sociais, por causa de alguns comentários contra Babu. O público afirmou que as falas de Ivy foram racistas e pediu sua eliminação. Na segunda (9), a hashtag #ForaIvy ficou entre as mais comentadas no Twitter.

Após a formação do paredão entre Babu, Victor Hugo e Manu Gavassi, a modelo condenou as atitudes do ator contra Daniel Lenhardt na última sexta (6), depois das indicações ao quarto branco. O intérprete de Tim Maia nos cinemas mandou o namorado de Marcela Mc Gowan estudar um conceito artístico após uma discussão.

Enquanto alguns brothers defenderam a melhora no comportamento de Babu, Ivy discordou: "No dia do quarto branco, ele foi gritar com o Daniel. Tudo bem que o Dani falou 'idiota', mas ele já veio 'idiota é você'", gritou a modelo, com o intuito de reproduzir a fala do ator.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.