Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SÁBADO

Globo anuncia data de divulgação da lista de participantes do BBB20; saiba os detalhes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elenco do BBB19 eu sua primeira aparição no reality show

Elenco do BBB19 eu sua primeira aparição no reality show; novos participantes serão revelados

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2020 - 11h47

A Globo vai divulgar a lista de participantes do BBB20 no sábado (18), ao longo de sua programação. A informação foi confirmada em nota divulgada para a imprensa nesta quinta (16); a nova temporada do Big Brother Brasil começa na próxima terça (21). A emissora reforçou que os confinados serão divididos por "convidados especiais" (famosos) e anônimos.

J.B. Oliveira, o Boninho, já deu uma pista em suas redes sociais de que serão 18 competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na quarta (15), saiu uma novidade de que esses dois grupos serão separados por um muro no confinamento e não disputarão os paredões juntos. Os anônimos só terão contato com as celebridades após a "queda" da parede gigante. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Desde que Boninho publicou uma imagem que mostrava uma divisão de 50/50, e outra com pipocas e camarote em seu perfil no Instagram, as especulações de uma edição com celebridades começaram a ganhar cada vez mais força --e críticas. Foram feitas comparações com A Fazenda, reality da Record que reúne personalidades cada vez menos célebres.

Quando foi anunciada a presença de anônimos muitos fãs questionaram se a competição seria desigual. A possível decisão de separar os paredões tornaria o jogo um pouco mais justo, mas ainda não se sabe como irá funcionar a nova dinâmica.

O que o diretor já adiantou é que a eliminação realmente será diferente de todas as edições anteriores. Leia abaixo a nota da Globo divulgada na manhã desta quinta (16):

"A pergunta que não quer calar será respondida neste fim de semana: neste sábado, dia 18, os perfis dos participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil serão anunciados durante a programação da Globo. Por enquanto, o que podemos adiantar é que são duas turmas, de várias tribos.

Pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o BBB pode proporcionar. Um grupo de moradores composto por inscritos, pessoas que se inscreveram e participaram de seleções em todo o Brasil, e convidados do programa, pessoas que você pode até já ter visto por aí, vindas de diferentes áreas de atuação.

Mas quem são os novos moradores do BBB 20? Atletas, advogados, professores, médicos, influenciadores digitais, atores ou nenhuma dessas ocupações? Será neste sábado o dia em que todas as perguntas serão respondidas.

Quer mais spoiler? Que o líder terá ainda mais poder na casa do BBB 20 já se sabe. Este ano, quem define os participantes da Xepa e VIP, grupos com mais ou menos benefícios na hora da alimentação, é o todo-poderoso. Apesar disso, nesta edição, o líder não conseguirá mudar as consequências da consciência (ou falta dela) por parte dos brothers em relação ao consumo de água.

No Big Brother Brasil 20, o Tá com nada, que restringe a variedade de alimentos que podem ser consumidos pelos participantes durante a semana, estará diretamente ligado ao consumo consciente de água. E o gasto diário de água pode complicar a divisão proposta pelo líder: se a casa não praticar o uso responsável e atingir o limite estipulado pelo programa, todos os brothers vão para o Tá com nada, inclusive o líder e os integrantes do grupo VIP".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.