Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÁGRIMAS DAS FADAS

Gizelly e Ivy entram em crise após Marcela prever saída do BBB20: 'Vamos morrer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gizelly Bicalho e Ivy Moraes, participantes do Big Brother Brasil 20, chorando após afirmação de Marcela

Gizelly Bicalho e Ivy Moraes no BBB20; sisters entraram em crise após Marcela prever sua eliminação

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 16h18

Na tarde desta terça-feira (7), Gizelly Bicalho e Ivy Moraes entraram em crise após Marcela Mc Gowan prever a sua eliminação do Big Brother Brasil 20. Em sua análise de jogo, a médica acredita que sairá do reality nas próximas horas e avisou as amigas sobre o pressentimento. Ela está no paredão junto com Flayslane Raiane e Babu Santana.  

A crise começou quando Marcela convidou Gizelly para dançar na área externa da casa. Elas se abraçaram e a obstetra disse: "Nunca sabe o dia de amanhã. De hoje, por exemplo. Eu tenho certeza que eu vou embora". 

Em seguida, a advogada começou a chorar e desabafou com Ivy sobre a fala da amiga: "Ela me abraçou agora e falou que tem certeza que ela vai sair". "Se a Marcela for embora nós vamos morrer. Ela não vai não. Eu tô com muita esperança, muita fé. Muita, muita", afirmou a modelo.

Enquanto Ivy abraçava Gizelly, a advogada questionou o que elas vão fazer no programa caso Marcela seja eliminada. "Nós vamos embora também. Se ela for a gente vai, todo mundo. Depois eu, depois você. E a gente deu o nosso melhor e viveu intensamente. Se tiver chegado o nosso momento de ir a gente vai ter que ir", respondeu.

A namorada de Daniel Lenhardt percebeu que as amigas estavam sofrendo por causa da afirmação, as abraçou e pediu para elas ficarem bem. Logo após, Marcela começou a se declarar para as sisters:

"Não teve o jogo do amor, então eu vou falar agora. Você me fez lembrar do porquê os furacões têm nome de mulher. Você é a Gigi Furacão, você remexe e bagunça todos os lugares que você está. Continua sendo assim, controla sua língua um pouco. Você é maravilhosa", disse para Gizelly.

Depois, a declaração foi para Ivy: "Você é luz pura, aonde você chega tudo ilumina. Não deixa também de perder o seu brilho. Se eu for, continua brilhando. Você é autêntica, divertida, inteligente. São muito maravilhosas e eu tenho orgulho de ter conhecido vocês aqui e da gente ter convivido".

Segundo a enquete do Notícias da TV, a previsão de Marcela será confirmada neste paredão. Até o fechamento deste texto, a obstetra é rejeitada por 64,04% dos votantes, contra 33,07% de Flayslane. Babu Santana, com 2,88% dos votos, não corre o risco de sair do reality.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.